Recent Content by Marta9

1. Marta9

ISEL Novos caloiros do isel

Sim, encontramo-nos lá!! Ainda não sei como vou para lá :/
  2. Marta9

Yayyyy!! Também vou!
  3. Marta9

A mesma coisa ahaha Vais dia 11??
  4. Marta9

Já fizeste a matrícula??
  5. Marta9

@martuxa.24 também vais para Eng. Biomédica?
  6. Marta9

Sou de Sintra, Lisboa
  7. Marta9

Olá!! Acho que não és obrigada a ir, aquilo deve ser mais uma forma para integrar os novos alunos
  8. Marta9

Também fiquei colocada em Engenharia Biomédica no ISEL! Olá futura colega :))) Também tenho as mesmas dúvidas que tu, btw :)
  9. Marta9

2ª Fase de Candidaturas

Olá! Estando os resultados da 1ª fase quase a serem divulgados, demasiadas dúvidas surgem. Se for colocada na minha 3ª opção, que é Enfermagem, posso não me matricular e tentar de novo as duas primeiras opções na 2ª fase de candidaturas e candidatar-me na mesma, nessa 2ª fase, a enfermagem? Ou...
  10. Marta9

Validade das provas de ingresso

Boa noite! Pretendo para o ano voltar a candidatar-me à faculdade, mas assim já terei realizado o exame de BG e de FQ há 2 anos. Ainda continuam válidos ou não? Obrigada desde já :)
  11. Marta9

Caloiros 2019/2020

Olá! Saem dia 9 de Setembro :)
  12. Marta9

Candidatura Online

Obrigada :)))
  13. Marta9

Candidatura Online

Olá! Aquando a candidatura, pus o código da preferência regional. Se a faculdade não tiver essa opção não há problema de ter posto? Obrigada desde já :)
  14. Marta9

Erro nos Exames nacionais

Olá! Em que sequência é que está esse erro? Fui ver o meu exame e não tenho esse erro (sou a versão 1, btw)
  15. Marta9

Não vou entrar no curso que quero

Olá Miguel! Acho que isto deve ser um dilema das pessoas que começam com M o nome XD Pelo o que li, não é muito favorável ficar parado um ano só a estudar para os exames nacionais. O teu plano parece muito bom e tem lógica! Já vi muita gente que não conseguiu entrar em Medicina e foi para...