Recent Content by martaamachado

1. M

Ciências da Arte e do Património vs. Artes e Humanidades

Honestamente, foi um ano muito muito confuso porque a maior parte do tempo tivemos aulas online, tanto no primeiro como no segundo semestre. As disciplinas eram na maioria muito interessantes mas o facto de ser online tornou tudo muito aborrecido. A minha nota de candidatura foi 19.1 mas acho...
  2. M

Ciências da Arte e do Património vs. Artes e Humanidades

Olá! Na verdade, entrei nos dois mas o que prossegui foi Ciências da Arte e do Património :)
  3. M

ESMAE - vale a pena?

Olá a todos! Estou a considerar inscrever-me na Esmae (Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo), no curso de Teatro- variante Figurino. As opiniões que tenho até agora não são as melhores. Disseram-me que o horário é extremamente preenchido, que a organização da escola não é muita e além...
  4. M

Recrutamento remunerado para escrita de textos em jornais

Olá! Encontras-te algum?
  5. M

Desistir ou continuar na universidade o que devo fazer?

Olá Manuel! É muito difícil quando estamos constantemente a dar o nosso melhor e a esforçar-nos ao máximo e, mesmo assim, os resultados não são os esperados. Inevitavelmente duvidamos de nós e entramos num ciclo de tristeza. Na minha opinião, e quanto a desistires do curso, o que eu acho que...
  6. M

não há vagas

Olá! Obrigada pela tua resposta! Não compreendo muito bem a diferença. Isto é, saiu apenas o documento "Vagas 3ªfase" onde aparece o nome do curso e o total de vagas, que neste caso é 0.
  7. M

não há vagas

Olá! Saíram as vagas da 3 fase e não há vagas no curso que pretendo ingressar. Vale a pena me candidatar na mesma?
  8. M

Vagas da 3fase

olá! já saíram, ve no site da dges :)
  9. M

Desistir

Olá a todos! Venho vos pedir opinião quanto à minha situação. Na primeira fase entrei na minha primeira opção, Ciências da Arte e do Património nas belas artes de Lisboa. Entretanto, vim a saber que o curso seria maioritariamente online e, como não sou de Lisboa, achei um bocado inútil estar a...
  10. M

Como fazer a matrícula

Olá! acabei de receber o email a dizer que entrei na segunda fase e também já me enviaram os códigos. No entanto, não consigo aceder à minha conta do Fenix para continuar a matrícula. Alguém me pode ajudar? (Entrei na flul )
  11. M

FBAUL Cantina FBAUL

Olá a todos! Entrei este ano na faculdade de belas artes de Lisboa e não consigo encontrar informações sobre a cantina. Soube que esteve fechada, alguém sabe se já está a funcionar? Obrigada !
  12. M

Qual o melhor part-time

Obrigada pela resposta!!!
  13. M

Qual o melhor part-time

Obrigada pela tua resposta!!!Vou pesquisar e talvez quando começar o curso perceba melhor qual seja melhor. De qualquer mod, fico feliz em saber que há pessoas que acreditam que enpossivel conciliar os dois!