Recent Content by martacostaaa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. martacostaaa

UPT Economia - Portucalense

Alguém vai para Economia na Portucalense?
  2. martacostaaa

Exame nacional portugues 2fase

eu não pus isso nas escolhas múltiplas
  3. martacostaaa

Qual a fase a que me posso candidatar?

Olá, queria tirar uma dúvida. Eu estou com média interna de 16,8 e queria entrar em economia na FEP em que a média o ano passado foi 17,1. No entanto com a treta dos 16,8 *50% + nota do exame de matematica* 50% fico com 16,1 de nota de candidatura. Apesar de as médias descerem, eu duvido...
  4. martacostaaa

Previsões médias 2018/2019

Portugues foi 11 e matematica foi 10,9 1531396497 Notas de Português e Matemática desceram e houve mais chumbos
  5. martacostaaa

Universidades Privadas

Olá, no Porto para o curso de economia a melhor faculdade é a Católica?
  6. martacostaaa

Penso que a média do exame de matemática vá descer significativamente, pelo que ouvi nos media. Espero conseguir entrar... obrigada na mesma.
  7. martacostaaa

Olá, pretendo entrar na FEP em economia e estava com média de 17,1 no entanto, os exames correram-me mal e desci a média para 16,80. Acham que tenho hipóteses de entrar na FEP, sendo que a média do ano passado foi 17,1?
  8. martacostaaa

Soluções livro - Entre Palavras 12° ano

Olá! Alguém tem as soluções do livro de portugues Entre Palavras, 12° ano da ASA! Se tiverem enviem para este mail: marta.costaaa@hotmail.com Dava muito jeito, obrigada!
  9. martacostaaa

Economia C - Alguém arranja o livro de apoio ao professor?

Livro de apoio ao professor de Economia C 12 que contém os testes. Alguém arranja?
  10. martacostaaa

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Olá, se puderem enviar-me também agradecia! marta.costaaa@hotmail.com