Recent Content by martafspereira

1. martafspereira

Bolsa e Mudança de curso

Obrigada! O meu objetivo é entrar através da mudança de par instituição/curso, visto que é dentro da mesma instituição e, em princípio, tenho 5 equivalências, mas (penso que) a ESS-IPP ainda não publicou os critérios deste ano, por isso não sei muito bem o que devo fazer.
  2. martafspereira

Bolsa e Mudança de curso

Olá, Este ano entrei no ensino superior, num curso que não me agrada, e gostava de saber quais são os procedimentos necessários para mudar de curso. Do género, se é necessário pedir novamente senha à DGES, se preciso de um número mínimo de créditos, etc. No meu caso, o curso para o qual...
  3. martafspereira

Mudança de par instituição/curso

Olá, Sou aluna na ESS do politécnico do Porto, mas estou indecisa sobre o que devo fazer relativamente ao meu futuro. Na verdade, entrei na minha 4°opção (em ortóptica), visto fiquei a uma décima do último colocado do curso que queria previamente, que era ciências biomédicas laboratoriais. Neste...
  4. martafspereira

Mudança de par curso/instituição

Muito obrigada pela resposta! Não conhecia a associação, mas fico feliz por a conhecer agora. A minha maior dúvida trata-se de como seria a transferência para o ISEP, isto é, se é uma aposta segura (no sentido de conseguir entrar se me candidatar). Isto porque eu tenho todos os exames...
  5. martafspereira

Mudança de par curso/instituição

Olá, Sou aluna na ESS do politécnico do Porto, mas estou indecisa sobre o que devo fazer relativamente ao meu futuro. Na verdade, entrei na minha 4°opção (em ortóptica), visto fiquei a uma décima do último colocado do curso que queria, que era ciências biomédicas laboratoriais. Neste momento...
  6. martafspereira

Específica no 12°ano

Olá, No 12° escolhi biologia e química como disciplinas opcionais e achei bastante acessível, visto que acabei com 19 a essas disciplinas sem grande esforço. Uma vez que já tens uma ideia mais fixa do que gostas e queres para o futuro, a questão que devias ter em mente é que disciplinas iriam...