Recent Content by MartaPatricia

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

soluções do caderno de atividades do manual geografia A 11°ano

As soluções do Caderno Atividades e do Manual estão em Geografia 11º_guia de apoio -texto editora que está aqui disponivel
  2. M

Soluções manual Start-Up 11º ano

Olá Alguém me pode disponibilizar as soluções do manual e as soluções do worbook do livro Start-Up do 11º ano ? Obrigada
  3. M

Filosofia10º_Proposta de solucao_Caderno Atividades_ClubedasIdeiais10 2019-11-11

Filosofia10º_Proposta de solucao_Caderno Atividades_ClubedasIdeiais10
  4. M

Livros de exercícios em PDF para as disciplinas específicas de CT (10° ano)?

Bom dia Alguém tem os livros do IAVE para Geografia A, Ingles, Português e Filosofia? Na uniarea consegui apenas o de IAVE - Economia A. Obrigada Marta
  5. M

Recursos do 9º ano

olá, agradecia que me mandassem os recursos do 9 ano geografia (geovisão) , físico química (explora) obrigada pela vossa atenção meu email é: pisabelpcustodio@hotmail.com
  6. M

Recursos Geovisão 9º ano

Preciso de Recursos do livro Geovisão 9 (geografia). Obrigada.
  7. M

Recursos do Novo Plural 9 (português 9º ano)

Preciso de Recursos do Novo Plural 9 (português). Obrigada.