Recent Content by MartaSi

1. M

Faltar às aulas até às colocações da segunda fase

Ah ok, obrigada pelo esclarecimento. Penso que vou pagar as propinas e esperar pelo resultado da segunda fase. Se eu ficar novamente colocada automaticamente perco a vaga da 1a fase mesmo que não me chegue a inscrever correto?
  2. M

Sim, tem algumas disciplinas que poderiam dar equivalência mas não todas o que siginifica que teria de repetir de qualquer forma o primeiro ano do curso que realmente quero (penso que seja assim que funciona). O factor da distância também não ajuda e tem um grande peso. Concorri para este curso...
  3. M

Obrigada pela resposta! Se eu não ficar colocada na segunda fase não quero ficar no curso da primeira e penso em anular a matrícula por isso acho que não deve ter problema? Ou deveria anular já?
  4. M

Olá!! Gostava de tirar uma dúvida. Eu fiquei num curso na primeira fase e fiz a inscrição nessa universidade. No entanto penso que estou arrependida de o ter feito pois não me sinto motivada para ir às aulas por não me identificar com o curso e porque isso implicaria que me deslocasse para longe...