Recent Content by martinnnnnnnns

1. martinnnnnnnns

Mudança de curso no ensino secundário

ola estou no 11 ano de ciencias e tecnologias e percebi agora que nao é bem isto que quero e quero mudar para linguas e humanidades sera que posso sem ter que voltar para o 10 ano ?
  2. martinnnnnnnns

duvida sobre a media

ola estou um bocado desmotivada pois acabei o 10 ano com media de 13 mas agora que estou no 11 nao me esta a correr muito bem e eu queria acabar o secundario com uma media de 15 acham que eu consigo subir a minha media ate esse ponto? estou em ciencias e vou fazer este ano exame de filosofia e...
  3. martinnnnnnnns

Substituir Exame de Física e Química por Filosofia

olá estou neste momento no 11 ano de ciencias e tecnologias e acabei o ano passado com 10 a fisico quimica como este ano vou ter exames fui aconselhada a fazer de filosofia e de biologia e fazer o de fisico quimica por externa gostaria de saber se posso anular a disciplina de fisico quimica e...
  4. martinnnnnnnns

Substituição de Exames

OLA estou no 10 ano de ciencias e tecnologias e para o ano sei que vou fazer exame de fq e de bg e sei que ha a possibilidade de trocar um deles por filosofia sera que seria possivel trocar o exame de fq pelo de filosofia e fazer para o ano de filisofia e bg ? aguardo a resposta