M
Reaction score
11

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

  • Olá maryl ! Este ano vou para a Universidade de Aveiro e quase de certeza que é para biotecnologia.
    Este curso de biotecnologia abre-me muitas portas no futuro ou é muito restrito?
    Quanto à empregabilidade, é boa ou nem por isso, e também importante, as possíveis saídas profissionais são no âmbito da investigação ou é algo mais virado para a indústria e serviços?
    Podes me ajudar?
    Olá, maryl ! Imagina que entro em biologia em Aveiro e que pretendo mudar de curso. Eu sei que isso é possível, mas não sei se isso é fácil ou não. Sabes dizer-me, com base nos teus conhecimentos, se essa situação é acessível? Conheces alguém que o tenha feito e o que contou para essa mudança? Obrigado pela ajuda e felicidades :)
    M
    maryl
    Olá! Sim é possível, e dependendo do curso pode ser mais ou menos fácil. Eu conheço pessoas que mudaram de biologia para biotecnologia com facilidade. Depende também das cadeiras em comum e assim (e do nº de vagas)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…