Recent Content by MarySp27

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

ESSPPorto Escola Superior de Saúde - Politécnico do Porto

Ok, foi complicado arranjar a matéria na Internet e arranjar apontamentos?
  2. M

Tipo é muito complicado? Vcs falam do que tipo a matéria em si e estudam por onde?
  3. M

1601321088 Como é as matérias?
  4. M

Desculpa só ver agora kk obrigada pelo esclarecimento e como são as pessoas foi fácil conhecer...

Desculpa só ver agora kk obrigada pelo esclarecimento e como são as pessoas foi fácil conhecer gente nova?
  5. M

Oi Oi, sim sou eu de novo sou chata i know, ahaha mas gostaria que me descrevesses, se puderes...

Oi Oi, sim sou eu de novo sou chata i know, ahaha mas gostaria que me descrevesses, se puderes claro, como foi teu 1 ano na ess, tipo dar dicas etc Obg e byeeee🙋🏻‍♀️
  6. M

Oi gente alguém tem dicas para dar para alguém que está a pensar em ir para o ess no Porto para farmácia? Obrigada😜
  7. M

Ah OK muito obrigada So mais uma coisa ahaha desculpa ser chata Onde compraste os manuais?
  8. M

Muito obrigada a sério ajudas te muito ☺ 1597567783 Só mais uma coisa Obrigada novamente kk E mas como funciona literalmente a praxe tipo é no primeiro dia? É junto? E como fizeste para conhecer pessoas do teu curso? Alguém recusou a praxe? Obrigada :-P
  9. M

Ola a todos estou a pensar me inscrever em farmácia na Ess e gostava que alguém me informa se sobre a praxe, se podemos usar traje sem praxe, como funciona os horários, se é muito difícil, propinas, e onde comprar as coisas necessárias ... Basicamente toda a informação que seja necessária para...