Recent Content by Matildersousa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Matildersousa

Escola Virtual - Vale a pena?

Olá a todos, alguém sabe se há alguma maneira de fazer download dos e-manuais da Escola Virtual? Gostaria imenso de guardar alguns mas não sei como fazer ou sequer se há maneira de fazer isso. Obrigada ❤
  2. Matildersousa

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

5. No inverno, alguns vegetais alteram o tipo de fosfolípidos da membrana celular das suas células a) passando estes a ter lípidos com ácidos gordos insaturados b) para que a membrana continue com fluidez uma vez que os ácidos gordos insaturados continuam líquidos a temperaturas baixas c) as...
  3. Matildersousa

Cadernos de apoio ao professor

Muito obrigada, esse por acaso eu já tenho mas agradeço pela ajuda!
  4. Matildersousa

Cadernos de apoio ao professor

Olá, alguém por aí tem os seguintes cadernos de apoio ao professor, que me possa disponibilizar? Biologia e Geologia 10 Filosofia Ser do Mundo 10 Novo 10 F A Novo 10 Q - Química A Upgrade - Inglês 10.º Máximo 10 - Matemática Mensagens 10 - Português Obrigada