Recent Content by Maxpaynner

1. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

Tenho andado desaparecido ja reparei
  2. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

A democracia é uma ilusão
  3. Maxpaynner

Anime/manga

Meu caro, estimo que batas contra uma parede de nariz.
  4. Maxpaynner

Trajes académicos

This.
  5. Maxpaynner

Residências

Quem tem bolsa é assim. Salvo erro podes escolher ir morar para fora das residências e eles dão-te o complemento no mesmo valor
  6. Maxpaynner

Tópico de tudo que é nada

Ando ocupado por isso vai ser curto e grosso. Programacao: programar uma máquina para executar instruções. Automação: pegar nalguma acção tipicamente executada por humanos e torná-la repetível sem intervenção humana. Automação pode obrigar a programação, mas não necessariamente...
  7. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

É tímido é.
  8. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

Eu sei que sim mas eu precisava de transportar uma cena
  9. Maxpaynner

Residências

Maaaaybe. Mas a sério não, se fosse eu só me vias a usar de vez em quando e eles depois apareciam no sítio. Mas uma vez 'roubei' uma faca a um rapaz. Ele foi embora para o país dele e esqueceu-se da faca na residência. Como era bem fixe e ele não a ia usar mais...
  10. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

Já o tentei convencer a ir mas o gajo diz que não tem dinheiro. No entanto sempre que vai sair á noite anda com uma desperados na mão. #prioridades @Bandito por acaso vou ter de ir brevemente a Lisboa e até te levava. Mas se calhar não posso ir de carro visto A PORCARIA DO MEU CORSA TER CAGADO...
  11. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

Já alugavam um quarto num motel não?
  12. Maxpaynner

Residências

Não vejo problema nenhum em que usem os talheres, logo que lavem e metam no sítio. Da minha experiência a residência tinha talheres 'de lá' e o pessoal usava e pronto.
  13. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

Obrigado :3
  14. Maxpaynner

Residências

TIpo, metes a comida lá e comes quando tens fome? É possível consumir alimentos fora do quarto (até preferível, digo eu, por causa de cheiros). Se estás preocupada que te comam as coisas ou assim o melhor que tens a fazer é meter um post it nas coisas ou escrever o teu nome em marcador, se bem...
  15. Maxpaynner

Diário do Estudante 2

Duas semanas a usar mac. Veredicto? Igual ou pior que Windows ou Linux. In other news hoje descobri que uma empresa de LX registou uma factura de 20 euros em meu nome com a qual eu não tive nada a ver. Amigos de economia/direito, que faço?