Recent Content by MDSDSilva

1. M

Ensino Secundário Recorrente - Recandidatura ao Ensino Superior

Obrigada Edgar! Eu irei matricular-me para iniciar no próximo ano letivo, e com esperança de que as coisas voltem ao normal, para Todos! Muito obrigada por todos os esclarecimentos! De verdade!
  2. M

Boa noite Edgar, Queria agradecer o fantástico esclarecimento! De facto pensava que todas as disciplinas para os 4 exames teriam que ser do curso que iria frequentar atualmente. Mas segundo percebi de momento essa questão dos 4 exames também não se aplica, e correto? Segundo o que me disse...
  3. M

Boa noite Edgar, muito obrigada pela resposta! Em relação à média fiquei esclarecida. Em relação ao ensino recorrente tenho algumas questões adicionais. Pelo que me foi dito na escola secundária, não me posso matricular nas disciplinas que tenho já feitas anteriormente (p.e o Português)...
  4. M

Boa noite a todos, Tenho efetuado contacto com a DGESTE, mas só consegui que me atendessem uma vez, e não consegui obter um esclarecimento em relação ao problema que me traz aqui. Nesse contacto a pessoa que me atendeu deu-me um email para onde colocar as questões, mas até ao momento não obtive...