Recent Content by Medeiros03

1. Medeiros03

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Pensei que os "jovens" referiam-se a alunos do sexo masculino... meu deus
  2. Medeiros03

Dúvida em relação a anulação de disciplinas

Ah ok, obrigado. Mas ao anular a nota do exame é que contará depois do exame para os três anos na mesma, correto? Obrigado :)
  3. Medeiros03

Dúvida em relação a anulação de disciplinas

Boa noite! Tinha uma dúvida em relação à anulação de uma disciplina e, mais concretamente, ao que acontece quando eu fizer tal. Eu já percebi que se anular a disciplina terei de a fazer por exame, sendo a nota que eu tirar no exame a com que eu ficarei ao concluir o secundário, mas se eu anular...
  4. Medeiros03

DÚVIDA URGENTE - Anular disciplina

Boas! Estava agora mesmo a fazer a inscrição para os exames e reparei que tenho já que dizer se o exame será feito "para aprovação" (ponto 4.5) ou não. O problema é, eu planeio anular a disciplina mas ainda não decidi se o ia fazer ou não, e como tal não sei qual opção deveria escolher. Se eu...
  5. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Já. Pensava que a nota seria mais baixa por causa da oral e do texto mas foi bom, 20!
  6. Medeiros03

Exame de Inglês - Oral

Se eles fizerem uma pausa aparente provavelmente tens de falar mas por norma perguntam alguma cena logo a seguir.
  7. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Tinhas que te focar naquela ideia de "os adolescentes conseguem fazer a diferença numa escala global" ou assim... mantendo-te nessa ideia deves estar fixe
  8. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Certo... Acabei por incluir a palavra diferença aqui e ali para ver se não sou penalizado, vamos esperar que seja esse o caso se não é logo um valor pelo ralo abaixo
  9. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Usei a quote no inicio mas depois fiz sobre o tema... a cena é que falei sobre como causar impacto em vez de diferença mas a falar de diferença ao mesmo tempo... sei lá Basicamente foquei-me muito na parte de os adolescentes conseguirem alcançar altas cenas, até a uma escala global, acho que não...
  10. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Aconteceu-me o mesmo... podiam dar 5 pontos em vez de 8 ou assim para casos destes
  11. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Deve dar, de certeza :)
  12. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Tiveste 6 erradas nas escolhas múltiplas, por isso se o texto tiver bom ficas com 13/19, perdendo 16 pontos então A maior parte delas foi no listening... aquilo estava mesmo manhoso
  13. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Eu vejo por ti espera aí ahah
  14. Medeiros03

Exame de Inglês 550 2020

Ufff 16/19 certas a assumir que o texto 1 tem cotação total. Estava mesmo nervoso por causa das respostas que tinham posto anteriormente. Na primeira do Listening tinha a certeza que o 1 da coluna B era da Natasha, mas afinal era do Noah... felizmente só temos de acertar 6 em 7 para ter a...