Recent Content by Melissa de leca

1. Melissa de leca

Externatos

Olá! Eu gostaria de saber quais sao os melhores externatos cá de lisboa! SI alguem sabe o conhece.. eu sei do externato marques de pombal, Alvares de Cabral, Ergon, mais nao sei qual e o melhor obrigada e boa tarde att : meli
  2. Melissa de leca

Dúvida

Olá! Eu sou uma estudante international e gostava de fazer a licenciatura cá em lisboa! Mais acho que tenho de estudar este ano para as provas do proximo ano porque ainda tenho algumas falhas em portugues. Eu quero fazer o curso de direito na nova ou a clasica. Por intanto, estou a ver onde...
  3. Melissa de leca

Aluno externo

Olá! Eu gostava de saber quais escolas secundarias recebem alunos externos! Eu gostava de ver turmas de portugues do 12 ano y philosophy de 11! SI Alguem sabe por favor passarme a info ! Muito obrigada de antemao !
  4. Melissa de leca

SAT e candidaturas a ensino superior portugues

Ola! Eu gostava de saber quais universidades aceitam as provas de SAT como prova de admissão. Eu sei que a católica aceita, mais nao sei si as outras... NOVA, Clásica, etc Obrigada de antemao !
  5. Melissa de leca

A prova de SAT dos Estados Unidos

Eu estou a leer essa pagina, mais nao diz as novas datas para estudantes internacionais. Para alem disso, há otras páginas que difieren nessas datas! Como posso fazer para encontrar as novas datas para tests e registration ?😣
  6. Melissa de leca

A prova de SAT dos Estados Unidos

Olá ! Eu gostava de fazer o SAT, gostava de saber onde posso preparar me para a prova! Alguém conhece cursos de preparação para o SAT? também gostava de fazer a prova específica de mathematics level 2 and world history, mais nao consigo onde preparar me... De antemão muita obrigada!!!
  7. Melissa de leca

OPEN DAY Catolica Porto

Olá! Boa noite, eu gostava de saber se alguém poderia se registrar para o dia aberto da Universidad Catolica Porto. Eu nao consegui fazer-lo.. nao comprendo muito bem onde fica essa opção na página web, si alguem sabe como fazer gostaria de orientação! De antemão obrigada!
  8. Melissa de leca

Direito: Católica ou NOVA?

Olá! Eu tinha uma dúvida... eu gostava de fazer o curso de direito mas estou indecisa entre a universidade nova e a católica, qual achas que é a melhor em direito em geral e qual tem melhores saídas profissionais internacionais?, eu gostava de fazer um master em norteamérica.. de antemão, obrigada!
  9. Melissa de leca

Universidades de Cinema

Olà! Eu estou a ver qual curso vou fazer no ensino superior e gosto muito do curso em cinema... qual acham que é a melhor universidade para estudar cinema cá em portugal e fora? De antemão muito obrigada! att: Meli
  10. Melissa de leca

Open days

Olà! Eu estou no 12 ano da secundária e queria conhecer um pouco das instalações e das diferentes universidades, vocês sabem de alguns open days nas universidades neste mês ? Eu sei que hoje haverá um na universidade nova school of law, mais gostava de saber se há outros... De antemão muito...
  11. Melissa de leca

Hospedagem Lisboa

Olá! Eu vou viajar para Lisboa por motivos de estudo na seguinte semana e estou a procurar um apartamento para morar um mês, vocês podem recomendar me alguma página web o lugar onde posso encontrar isto? Eu vou viajar com a minha família e somos 5, então não servem me as páginas de hospedagem de...
  12. Melissa de leca

Contingente Especial - Emigrantes Portugueses e Familiares

Olá, boa tarde, eu tenho uma dúvida! eu gostava de candidatar-me com o contingente de imigrantes também, por isso eu fiz a minha inscrição para os exames nacionais com o código de curso 900, que é o código de emigrantes. Ontem eu recebi a equivalência do meu diploma de curso de ensino...
  13. Melissa de leca

Estudante português que fez o secundário no ensino angolano

Olá, boa tarde, eu tenho uma dúvida! eu gostava de candidatar-me com o contingente de imigrantes também, por isso eu fiz a minha inscrição para os exames nacionais com o código de curso 900, que é o código de emigrantes. Ontem eu recebi a equivalência do meu diploma de curso de ensino...