Recent Content by Melissa de leca

1. Melissa de leca

Externatos

Olá! Eu gostaria de saber quais sao os melhores externatos cá de lisboa! SI alguem sabe o conhece.. eu sei do externato marques de pombal, Alvares de Cabral, Ergon, mais nao sei qual e o melhor obrigada e boa tarde att : meli
  2. Melissa de leca

Dúvida

Olá! Eu sou uma estudante international e gostava de fazer a licenciatura cá em lisboa! Mais acho que tenho de estudar este ano para as provas do proximo ano porque ainda tenho algumas falhas em portugues. Eu quero fazer o curso de direito na nova ou a clasica. Por intanto, estou a ver onde...
  3. Melissa de leca

Aluno externo

Olá! Eu gostava de saber quais escolas secundarias recebem alunos externos! Eu gostava de ver turmas de portugues do 12 ano y philosophy de 11! SI Alguem sabe por favor passarme a info ! Muito obrigada de antemao !
  4. Melissa de leca

SAT e candidaturas a ensino superior portugues

Ola! Eu gostava de saber quais universidades aceitam as provas de SAT como prova de admissão. Eu sei que a católica aceita, mais nao sei si as outras... NOVA, Clásica, etc Obrigada de antemao !
  5. Melissa de leca

A prova de SAT dos Estados Unidos

Eu estou a leer essa pagina, mais nao diz as novas datas para estudantes internacionais. Para alem disso, há otras páginas que difieren nessas datas! Como posso fazer para encontrar as novas datas para tests e registration ?😣
  6. Melissa de leca

A prova de SAT dos Estados Unidos

Olá ! Eu gostava de fazer o SAT, gostava de saber onde posso preparar me para a prova! Alguém conhece cursos de preparação para o SAT? também gostava de fazer a prova específica de mathematics level 2 and world history, mais nao consigo onde preparar me... De antemão muita obrigada!!!
  7. Melissa de leca

OPEN DAY Catolica Porto