Recent Content by meninadomar

1. M

De Ciências da Nutrição para Medicina / Medicina Veterinária

Olá ! Venho aqui com a esperança de encontrar alguém que me possa esclarecer uma dúvida, estou atualmente no 1° da Licenciatura de Ciências da Nutrição e estou a ponderar no fim da minha licenciatura, tirar outra neste caso Medicina ou Medicina Veterinária. Por acaso há aqui alguém ou conhecem...
  2. M

Help, preciso da vossa opinião

Olá, Venho por este meio ver se alguém me pode dar uma "ajudinha", como dito num dos meus outros tópicos sou estudante no estrangeiro. E obtive a equivalência aos meus estudos estrangeiros com a média final de 13. Será que vou conseguir entrar en ciências da nutrição (o meu maior sonho) ? Ou...
  3. M

Ciências da Nutrição

Bom dia, Será que alguém me sabe dizer se há um "ranking" com o curso de ciências da nutrição ? Ou simplesmente ter a vossa opinião ? É um curso que me interessa bastante mas não sei onde é que será melhor candidatar-me 🤷‍♀️ Obrigada pelas respostas !
  4. M

Estudar em Portugal sendo emigrante

Bom dia, Venho por este meio em busca de informações, será que há aqui alguém que estudou na Suiça e que teve de fazer os exames nacionais (portugueses) para aceder ao ensino superior em Portugal, que me possa contar a sua experiência ? Muito obrigada !