Recent Content by mfvduarte

1. mfvduarte

Caloiros Ciência Política e Relações Internacionais 20/21

Eu também entrei em CPRI!! Vamos ser colegas?! 1601163538 Parabéns a todos! E muita sorte!! 🤩
  2. mfvduarte

Boa boa sorte!!!!! Que corra tudo bem, e que arrases esses exames!!
  3. mfvduarte

Eu estou com média de 18,5!! Espero que todos consigamos!!! E não és a única a estar apavorada :))) vai correr tudo bem!
  4. mfvduarte

Lista de Candidatos a Ciências Políticas - 2020/2021

CPRI na NOVA, também é o meu objetivo!! 1598378344 Mariana, 18,5, Ciência Política e Relações Internacionais na NOVA FCSH
  5. mfvduarte

Espero que consigamos as 2!! 1596916618 Hey hey! Estou um pouco pendente porque houve uma confusão com as médias apresentadas na Ficha ENES na minha escola. Mas certo é 18,5 , pode ainda aumentar duas décimas mas não sei porque duvido que a minha escola resolva alguma coisa... e tu?? Mas o meu...
  6. mfvduarte

Hey!! Oh , lamento :( mas espero que ainda consigas entrar!! Eu vou por CPRI na FCSH como primeira opção e em principio acho que consigo entrar... segunda opção talvez relações internacionais no ISCSP. E tu?
  7. mfvduarte

Alguém está a pensar ir para FCSH para CPRI?
  8. mfvduarte

Exame de História A 623 2020

Olá! Sim, das 11 perguntas opcionais só 7 é que contam para a nota, se fizeres tudo serão as 7 que tenham melhor classificação. Mas claro que podes apenas fazer 7.
  9. mfvduarte

Exame de MACS 835 2020

Olá! Eu fiz o exame de MACS o ano passado e tens imenso tempo para o resolver, acredita. É acessível e basta estares concentrada para teres uma boa nota. Já para não falar que as fórmulas são dadas no formulário então isso também ajuda. E boa sorte!!
  10. mfvduarte

Exame Nacional de Português 639 2020

Eu acho que , mesmo que a Parte A apenas exigisse a interpretação dos excertos, a verdade é que são duas obras que surgem, são no programa opção uma à outra, e assim começaram por provocar o pânico! Temos tanta matéria e obras literárias que podiam ter sido avaliadas.. não precisavam de por...
  11. mfvduarte

9,1 valores? Bem ainda não tinha visto esses dados com atenção. :////
  12. mfvduarte

Olá Miguel! Basicamente cada escola é que escolhe quais as obras, quando essas são alternativas. Se não tiveres dado nenhuma obra em aula, então sim. Escolhe uma das alternativas e estuda.
  13. mfvduarte

Bom, eu estou decidida para CPRI! Espero conseguir a nota necessária nos exames
  14. mfvduarte

Sim , claro!
  15. mfvduarte

Olá!! Eu também estou a estudar pelo mesmo livro que tu. Sinceramente deixei Português mais para último porque me preocupei mais com história (que é o outro exame que vou realizar), porém não estudo só os conteúdos essenciais, estudo tudo. A única coisa que desisti de fazer foi analisar todos os...