Recent Content by MHHH

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

Prazo da segunda fase!!! URGENTE

Amanhã, dia 20, ainda posso fazer a candidatura ou tem de ser feita ainda dia 19?
  2. M

Ficha ENES

O problema é que eu amanhã vou de viagem e sei que para levantar a folha é preciso assinar, não é possível eu deixar uma procuração a um familiar para que a possam levantar e me mandar os dados?
  3. M

Ficha ENES

A 1ªfase do exame de bio e geo era ao mesmo tempo que o de desenho e foi me dito que tinha de fazer bio e geo na 1ª e depois o exame de desenho da 2ª valia para a 1ªfase de concursos (eu fiz a inscrição nos dois na mesma). A minha dúvida é que ficha ENES (código) uso na candidatura á 1ªfase? Uso...
  4. M

Exames coincidem no mesmo dia

Ainda não tratei da minha inscrição na 2ª fase, porque não sei o que acontece quando se tem 2 exams no mesmo dia e hora na mesma (exame de Biologia e Geologia e Desenho) e gostaria de saber se tenho que optar por só um deles.