Recent Content by miguel14

1. M

FCTUC Engenharia e Gestão Industrial - FCTUC

De nada, já agora, caso escolhas ir ou entres na UC recomendo, se puderes, fazer a matricula presencial, conheces logo pessoas do teu curso e tens uma pequena amostra do que é o ambiente. :)
  2. M

Já que gostas de Biologia podes também ver algum curso da Faculdade de Farmácia, acho também te podem interessar. Quanto a ficar numa casa ou residência não te consigo ajudar muito porque nunca vivi numa residência, mas como em tudo há pessoas que gostam e outras não. Conheço quem estava numa...
  3. M

Olá! Raramente uso o Uniarea mas hoje decidi vir aqui e encontrei um tópico em que talvez possa ajudar. Em primeiro lugar não estudo Engenharia e Gestão Industrial mas sei que no próximo ano letivo, 2016/2017, o plano curricular de EGI será novo, não sei se já tinhas visto recentemente...
  4. M

UC Lista de espera nas turmas

Bom dia. Enquanto fazia o meu horário para a universidade de Coimbra fiquei sem vagas para 3 aulas, ficando assim na lista de espera de turmas. As minhas questões são no que consiste as listas de espera e quais as suas consequências.