Recent Content by Mmmgui

1. M

Material para a universidade

Muito obrigada, novamente, @Blasty 😊 1567369560 Muito obrigada pela ajuda! 🤗
  2. M

Material para a universidade

Vou para um curso de Medicina. Alguém me pode aconselhar sobre o material tecnológico necessário? Tenho um iPad, mas pelo q me falaram poderá não ser suficiente para a faculdade! Que computador aconselham, ou que características consideram essenciais? 😊 Agradecia alguma ajuda, pois gostava de...
  3. M

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Olá! Alguém me sabe dizer se é necessário o uso de um computador em Medicina ou chega, por exemplo, um IPad?
  4. M

Tenho média de 19.2 de candidatura, por isso, penso que entro na opção que colocar em primeiro! Agora, o problema é que não me consigo decidir entre o icbas e a fmup! 😥🤔 Dizem que o primeiro ano na FMUP é muito exigente contrariamente ao icbas, concordam? (Isso não é um aspeto negativo, uma vez...
  5. M

Exame Matemática A 2019

Tenho a mesma dúvida, pois tbm n fui pela mesma resolução apresentada nos critérios de correção (apesar de me ter dado o mm valor)! Eu usei duas letras diferentes, pelo sistema calculei-as e depois calculei a razão...
  6. M

Exame Matemática A 2019

Como têm estudado para o exame de matemática? fazem provas modelo e exames ou estudam tbm a teoria?
  7. M

Suposições Exame Nacional de Português 2019

Penso que se sair Saramago, deverá abordar a temática da mulher, as críticas inerentes à obra, a intertextualidade, o espaço (a cidade de Lisboa) e ainda as marcas do tom oralizante. 😊
  8. M

Obrigada pelas dicas! 🤗🍀🙏🏼
  9. M

Quanto tempo se deve deixar para a composição? Acham que se deve fazer diretamente na folha de exame ou fazer um rascunho? Têm sugestões para não errar as escolhas múltiplas do grupo 2? Desculpem a quantidade de perguntas! 😅
  10. M

O que fazer no dia antes do exame? 😬😬
  11. M

Sim ajudou! 😊 Muito obrigada! Espero conseguir entrar no Porto, mas gostava de saber, pois na possibilidade de não conseguir, tentarei entrar noutro curso e fazer o maior número de cadeiras em comum para depois tentar candidatar-me novamente 😁
  12. M

Olá! Na possibilidade de não conseguir entrar em Medicina, alguém me consegue esclarecer acerca do curso na universidade do Porto que tem mais cadeiras em comum com o curso de Medicina?
  13. M

Obrigada 😆😊
  14. M

Como devo estudar para o exame de matemática A? Alguém tem alguma sugestão de como organizar o estudo?
  15. M

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Como devo organizar o estudo para o exame de matemática no 12 ano?