Recent Content by Mr. Gomes

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Mr. Gomes

Anulação de Matricula e Reingresso

Um grande obrigado, Edgar!
  2. Mr. Gomes

Anulação de Matricula e Reingresso

Boa noite. Candidatei-me ao ensino superior e entrei na FCUL. Gostaria de saber como faço para em 2021 pedir o reingresso e só nesse ano começar efetivamente o curso. Desde já o meu obrigado.
  3. Mr. Gomes

Colocações 2fase

Entrei ca******!!!
  4. Mr. Gomes

Colocações 2fase

Já estão a enviar.
  5. Mr. Gomes

Colocações 2fase

Olá, os reultados das colocações estão previstos sair às 00h00 do dia 15.
  6. Mr. Gomes

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Neste link encontram o que pretendem (apontamento criado pelo user @rnogueira611)
  7. Mr. Gomes

Exame Nacional Matemática A 2021

Álgebra, sim. Já lógica bivalente e teoria de conjuntos, não.
  8. Mr. Gomes

Melhoria de Notas

Não, não é possível a melhoria de clasificações internas por essa via. Poderás apenas fazer os exames correspondentes e, se tiveres uma classificação superior, a tua classificação final da disciplina sobe. Embora este ano não tenha sido possível, talvez em 2021 o seja. Deixo aqui o link para...
  9. Mr. Gomes

Não entrei na 1 fase do concurso nacional

Não, não é necessário.
  10. Mr. Gomes

Geometria Descritiva 10 ano

Ora boa tarde. Que tipo de material é que está a falar?
  11. Mr. Gomes

Melhoria de média

Dependerá da situação pandémica em que nos encontrarmos por essa altura e das decisões políticas que ainda não foram tomadas. Portanto, a resposta que te dou é talvez. Boa sorte.
  12. Mr. Gomes

Exame de Matemática A 635 2020

Ora essa caro Tiago, a única pessoa GRANDE aqui é a @estudanteuniversitaria que sempre se importou com as tuas preces e com grande prontidão. Continuação de um excelente estudo. Abraço
  13. Mr. Gomes

Exame de Matemática A 635 2020

Boas! Grande Tiago, a trabalhar é que se vai lá! Mando-te aqui a minha resolução que espero perceberes. Caso tenhas alguma dúvida é só chamar-me. Abraço!