Recent Content by Msilva

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

UAlg Mestrado em Medicina - UAlgarve

Boa noite João, Nas provas deste ano foi permitido o uso de calculadora. Penso que foi o primeiro ano em que isso aconteceu.
  2. M

Acesso a Medicina para Licenciados

Pessoal não sei se mais alguém entrou na UAlg mas contactei por email e dizem estar previsto começar as aulas a 1 de Setembro. Só para avisar quem, como eu, não reside em Portugal.
  3. M

Não percebi também porque mudaram a escala de avaliação. Também não me parece que dêem feedback em relação às entrevistas mas só se perguntares por email por exemplo.
  4. M

Sairam os resultados da UAlg
  5. M

Exatamente ! Vou fazer o exame com alguém a olhar fixamente para mim 😅
  6. M

Plataforma Teams, conseguem ver simultaneamente o meu ecrã e ver a mim. Tens que mostrar o que vais usar e as redondezas, o cartão de cidadão etc. Para certificar que estou sozinha etc.
  7. M

O meu vai ser online! Estou em Londres ! Mais alguém vai fazer online? Se sim, falei com a Ualg por email e eles pedem para ver a calculadora, tem que ser daquelas muito simples. Enviei foto da minha (que tenho desde o secundário aquelas que não são básicas básicas não sei se se lembram de...
  8. M

A ualg já suspendeu as provas por pelo menos duas semanas
  9. M

Eu acho que aceitam, estes são os contactos deles: E-mail: candidaturasmedicina@ualg.pt Telefone DCBM: 289 800 095 Telefone geral: 289 800 900 Ext.:7864 Eu contactei por email a semana passada e obtive resposta.
  10. M

Podes enviar para mim?? Please e Obrigada :) mnica.silva5@gmail.com
  11. M

Acho que ainda não saiu nada :/ pelo menos que eu consiga ver! Não sei se comunicam por email mas eu pelo menos não recebi nada ainda
  12. M

Boa noite!! Alguem tem alguma informação sobre o método de pagamento das fases da ualg ? Diz no regulamento que se a candidatura for aceite tem que se pagar mais, mas eu pelo menos não recebi nenhum email ainda! Alguém sabe de alguma coisa?
  13. M

Boa sorte!!
  14. M

Por mim sim, aqui ou no WhatsApp/Facebook?
  15. M

Eu também! Até sonhei com isso ontem a noite xD