Recent Content by Naariko

1. Naariko

O que levam na mochila para a faculdade?

Eu adoroo estas perguntas! Eu vou para o meu primeiro ano e sendo que tenho medo de levar o meu laptop para algum lado, não o vou usar (só em casa). Na minha mochila vai ter o meu estojo com 2 canetas, 1 lápis, 1 borracha e 2 marcadores (eu não faço cadernos bonitos, desde que eu perceba pode...
  2. Naariko

Resultado das Candidaturas

Já me candidatei ao curso de enfermagem e não encontro no site da ESEL quando é que os resultados são lançados. Precisava urgentemente de saber pois se não conseguir entrar tenho de ter um plano B... Obrigada!
  3. Naariko

Dicas para a faculdade (principalmente enfermagem)

Obrigada pelas dicas!
  4. Naariko

Dicas para a faculdade (principalmente enfermagem)

Aceito todas as dicas e experiências que tiveram nos vossos cursos... principalmente em enfermagem (vou entrar este ano nesse curso e já estão a dizer que anatomia é a pior cadeira haha).
  5. Naariko

Diário do Estudante 2019/2020

O meu mal é mesmo o horário, se não fosse isso eu teria uma rotina de estudo mas quando chego a casa (18:30) já não quero fazer nada. Mais as explicações que tenho pois muitos precisam de ajuda com algumas matérias, não tenho tempo. Eu estudo mas não sinto que estou preparada e tenho passado à...
  6. Naariko

Obrigada pelo conselho :)) foste uma das únicas pessoas que diz que ainda vou achar alguma coisa e que vou ser bem sucedida!
  7. Naariko

Oh? Eu nunca fui muito apegada à escola ou a alguma matéria. Como os meus pais não me deixavam eu dizia que gostava de biologia, eu gosto de ver e mexer, tenho um "estômago forte" mas não significa que quero fazer. Acho interessante mas nunca na minha vida seria médica ou veterinária, não só...
  8. Naariko

Olá, esta é a minha primeira vez a escrever no Diário de um estudante e tenho de dizer que sou bastante medíocre! Estou no 11º ano em Ciências e Tecnologia e estou a odiar. Não culpo os professores, colegas e o meu horário de escola que o Diabo fez... No meu 10º ano tive média de 13, e eu...