Recent Content by Nayniva

1. N

Dúvida sobre concurso especial maiores de 23

Olá, quero fazer estes exames este ano UFP M23, pode partilhar a sua experiência? Como foi (tipo de perguntas, perguntas feitas nas entrevistas, teste de biologia)? Tem alguns testes ou exemplos de testes de anos anteriores?
  2. N

Prova maiores de 23 - biologia e português

Olá, quero fazer estes exames este ano, pode partilhar a sua experiência? Como foi (tipo de perguntas, perguntas feitas nas entrevistas, teste de biologia)? Tem alguns testes ou exemplos de testes de anos anteriores?
  3. N

Posso candidatar-me pelo Maiores de 23?

Gostaria de me candidatar à M23 na UFP (biologia, português), tem algum teste ou conselho antigo para me dar, por favor, pois estou a tentar praticar com o pouco que tenho mas receio que não seja suficiente
  4. N

Maiores de 23 anos ESS-IPP

Gostaria de me candidatar à M23 na UFP (biologia, português), tem algum teste ou conselho antigo para me dar, por favor, pois estou a tentar praticar com o pouco que tenho mas receio que não seja suficiente
  5. N

M23 Acesso Medicina Dentária Egas Moniz

6. N

Prova de Português - Maiores de 23

7. N

Estou à procura de informação porque quero enviar a minha candidatura com "mais de 23" UFP para...

Estou à procura de informação porque quero enviar a minha candidatura com "mais de 23" UFP para Biologia e Inglês (expressão escrita) mas não tenho qualquer informação. Estou à procura de um padrão de teste, um testemunho... Pode ajudar-me por favor, li que aprovou a sua candidatura M23
  8. N

Maiores de 23 anos ESS-IPP

Salu Olá, quero candidatar-me à M23 este ano, como posso contactá-lo?
  9. N

UFP Medicina Dentária - UFP

Olá, estou a planear competir pela M23 na PSU, alguém tem padrões antigos de biologia e testes portugueses? Ele diz que não podia competir por causa de um diploma universitário, mas como é que não tem um teste de biologia sénior? Saiba como candidatar-se a um diploma de ensino superior
  10. N

Fisioterapia: Universidade Fernando Pessoa vs Escola Superior de Saúde de Santa Maria

Olá, estou interessado em candidatar-me, mas não tenho muita informação sobre a escola Fernando Pessoa .... Gostaria de me juntar à medicina dentária com uma licenciada de 23 anos de idade. Sabe se alguém tem alguma antiga disciplina de biologia e geologia?
  11. N

Provas Maiores 23 FMDUP

Olá, passou em todos os exames dos anos anteriores