NemoExNihilo
Reaction score
18,240

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Ola, boa tarde
    sou professor principiante no que toca á obtenção de soluções via digital. Estou neste momento dando aulas de filosofia e gostaria de saber se possivel alguem me disponibiliza as soluções do manual de filosofia 10º ano da Plátano Editora.
    obrigado
    Se possível enviar para rodrigopereira0105@gmail.com
    Boa tarde, gostaria de saber se era possível que disponibilizasse as soluções do caderno de laboratório do manual "Eu e a química 12".
    Obrigado pela disponibilização para responder e aguardo a sua resposta o mais cedo possível.
    Com os melhores cumprimentos,
    Filipe Santos
    Olá, queria-te só pedir que me esclarecesses mais detalhadamente acerca do que torna o meft uma experiência desagradável para ti. É que toda a gente diz que é um excelente curso, mas tu és a primeira pessoa que o frequenta com quem eu falo, por isso acho que me podias ajudar a dar-me informações mais concretas do que aquelas pessoas que dizem bem do curso quando as vezes nem sabem do que estão a falar.
    NemoExNihilo
    NemoExNihilo
    Se não te importares, talvez faça mais sentido colocares-me as questões que tiveres no tópico do IST, de modo a ficarem mais visíveis; provavelmente, não serás o único a ter essas questões, e assim torna-se mais fácil que outros também leiam as minhas respostas.
    Não desistindo, jamais, de lutar pelo melhoramento do que está mal e do que deve ser mudado! Em particular, no âmbito do ensino...
    Boa tarde
    Vou entrar no tecnico este ano e, embora nao tenha média, o meu grande objectivo é e sempre será o MEFT. Em termos de maior afinidade, seria melhor entrar em eletrotecnica ou em biomedica, para no 2o ano pedir transferencia? Obg
    NemoExNihilo
    NemoExNihilo
    Tomei a liberdade de responder no tópico do IST.
    D
    Deleted member 5107
    Podias-me redirecionar para a tua resposta por favor?