🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Ola, boa tarde
sou professor principiante no que toca á obtenção de soluções via digital. Estou neste momento dando aulas de filosofia e gostaria de saber se possivel alguem me disponibiliza as soluções do manual de filosofia 10º ano da Plátano Editora.
obrigado
Se possível enviar para rodrigopereira0105@gmail.com
Boa tarde, gostaria de saber se era possível que disponibilizasse as soluções do caderno de laboratório do manual "Eu e a química 12".
Obrigado pela disponibilização para responder e aguardo a sua resposta o mais cedo possível.
Com os melhores cumprimentos,
Filipe Santos
Olá, queria-te só pedir que me esclarecesses mais detalhadamente acerca do que torna o meft uma experiência desagradável para ti. É que toda a gente diz que é um excelente curso, mas tu és a primeira pessoa que o frequenta com quem eu falo, por isso acho que me podias ajudar a dar-me informações mais concretas do que aquelas pessoas que dizem bem do curso quando as vezes nem sabem do que estão a falar.
Boa tarde
Vou entrar no tecnico este ano e, embora nao tenha média, o meu grande objectivo é e sempre será o MEFT. Em termos de maior afinidade, seria melhor entrar em eletrotecnica ou em biomedica, para no 2o ano pedir transferencia? Obg
Falta uma revolução no actual sistema de candidatura ao ensino superior, não descurando a sua célebre exegese sobre as incongruências do ensino e a sua arquitectura. O que está a falhar?
@NemoExNihilo Não te cheguei a escrever. Gostei do poema! :o Acho que entendi a visão que querias transmitir. Podias falar-me mais sobre ela? Também já cheguei a pensar que parecemos peões no meio de uma sociedade que quer as coisas assim vá-se lá saber porquê.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.