NemoExNihilo's latest activity

• NemoExNihilo
    NemoExNihilo respondeu no tópico Discussões Científicas.
    Talvez me tenha expressado ma1, por já conhecer a realidade de um curso de Física: obviamente que dás as teorias, dás as leis...
  • NemoExNihilo
    Sem querer entrar nas Discussões Filosóficas, nem mesmo o radicalismo da moderação é bom. 🙄
  • NemoExNihilo
    "Mais portas" = "More doors" = "Mordor", d'O Senhor dos Anéis. Era um cross-over. Eu avisei.
  • NemoExNihilo
    Acho que, se também vais sair, precisamos de mais portas. Ninguém simplesmente caminha até mais portas. Eu sei que já era suposto ter...
  • NemoExNihilo
    Só queria dizer que esse olhar de censura, embora seja bastante perturbador, é... Ginnyal. Eu sei onde é que fica a porta de saída, não...
  • NemoExNihilo
    Vamos lá a esclarecer umas coisas: quando dizes "temperaturas abaixo de zero", queres dizer "temperaturas abaixo de 0 K" ou...
  • NemoExNihilo
    Vejamos: \( \vec{a} \) 1597324719 Eis o que me aparece:
    • 1597324713054.png
  • NemoExNihilo
    @davis, não creio que seja é necessariamente do KaTeX (a julgar pelas informações que dão no site, diria que não), mas os vectores...
  • NemoExNihilo
    Obrigado! Eu tentei fazer um esforço de não fazer depender nada do que disse de qualquer equação ou conta (aliás, só apresento mesmo uma...
  • NemoExNihilo
    Não percebi bem o argumento que quiseste fazer, mas posso tentar contextualizar e apresentar o posicionamento científico mais usual em...
  • NemoExNihilo
    NemoExNihilo respondeu no tópico Discussões Filosóficas.
    Já compreendi isso, só estava a tentar evidenciar que a tua afirmação, pelo menos, da minha perspectiva, é passível de induzir leitores...
  • NemoExNihilo
    Se quiseres, certo, sim, posso concordar com isso. A plausibilidade de uma teoria científica prende-se com a sua verosimilhança e/ou com...
  • NemoExNihilo
    Peço desculpa, caríssimo infinito, mas haveis-me perdido pelo caminho. O que pretendias dizer com a primeira frase?
  • NemoExNihilo
    Pronto, então voltámos simplesmente a ter um problema semântico com o termo plausibilidade. 😉
  • NemoExNihilo
    Concordo que tenha de haver plausibilidade na argumentação, isso é suficientemente óbvio para que nem eu consiga discordar. Interpretei...