Recent Content by nix

1. nix

FCUP Licenciados em Biologia podem dar aulas?

Muito obrigada! Ainda não é nada definitivo, estou só a recolher informação para decidir de forma mais consciente. Vou ver se passo na secretaria de qualquer das formas para ter a certeza! Obrigada mais uma vez 😊
  2. nix

FCUP Licenciados em Biologia podem dar aulas?

Olá, andei pelo site da FCUP e apercebi-me de que para fazer Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia é necessário ter 50 ECTS em Biologia e 50 ECTS em Geologia, mas ao fazer licenciatura em Biologia com as opcionais mais voltadas para Geologia, o total de Geologia fica nos 42 ECTS. Licenciados...
  3. nix

Candidatos Línguas e Humanidades 2019/2020

Inês Dantas, Línguas e Relações Internacionais, FLUP, 18,2
  4. nix

Línguas e Relações Internacionais

Não tinha ideia de que o curso era tão abrangente assim, isso ajudou bastante! Muito obrigada!! ☺️ 1563237435 Ainda tenho algumas dúvidas relativamente ao curso em si, por isso obrigada pela disponibilidade! ☺️
  5. nix

Línguas e Relações Internacionais

Olá, estou a pensar candidatar-me para o curso de Línguas e Relações Internacionais na faculdade do Porto, porque o curso em si é de bastante interesse para mim, contudo não encontro muita informação acerca das saídas profissionais. Será que alguém me pode falar um pouco sobre isso? Agradecia...