Recent Content by nomedomembro01

1. nomedomembro01

Novo regime para quem tem curso profissional

Também tinha interesse em que eles aderissem, mas, pelo menos no site do IPL, na parte dos concursos especiais não estão incluidos os cursos profissionais (mas pode não estar atualizado, não sei). A DGES podia publicar uma listagem oficial das instituições que aderiram.
  2. nomedomembro01

O IP de Beja consta na lista, mas no edital, pelo que percebi, não incluem vagas para os profissionais (supondo que são os DET)? Pelo menos numa primeira fase... Link do Edital
  3. nomedomembro01

Concurso especial, via profissional

Obrigado pela resposta!
  4. nomedomembro01

Concurso especial, via profissional

Boa tarde, sou um antigo aluno do ensino profissional que gostaria de concorrer ao ensino superior, porém tenha algumas dúvidas. Uma vez que se trata de um concurso especial, como me inscrevo nele? (Fazendo as provas de ingresso, e sendo aceite? Pelo que percebi, não me inscrevo através do CNA...
  5. nomedomembro01

Boas pessoal, tenho algumas dúvidas e penso que me possam ajudar. Tenho curso profissional e quero-me candidatar-me este ano para o ensino superior, mas tenho duas dúvidas.. No formulário de pedido de senha a escola que frequentei não aparece lá, o que devo fazer? (mando para o gaes mais...