Recent Content by nosofia19

1. N

AJUDA PARA TESTE MATEMÁTICA A 11º ANO

Olá, tenho-me dedicado tanto a estudar para os exames que n tenho tido tempo para matemática. Se alguém, que tenha gosto pela matemática, apenas por diversão que quiser ajudar a fazer o teste de matemática- saem assíntotas e derivadas- dia 15 deste mês, eu ficaria imensamente grata. Não estou a...
  2. N

Olá, tenho-me dedicado tanto a estudar para os exames que n tenho tido tempo para matemática. Se...

Olá, tenho-me dedicado tanto a estudar para os exames que n tenho tido tempo para matemática. Se alguém, que tenha gosto pela matemática, apenas por diversão que quiser ajudar a fazer o teste de matemática- saem assíntotas e derivadas- dia 15 deste mês, eu ficaria imensamente grata.
  3. N

Sou aluna do secundário e uma das minhas opções é engenheiria textil. Há pouca informação sobre...

Sou aluna do secundário e uma das minhas opções é engenheiria textil. Há pouca informação sobre este curso, mas pelo que sei tem muita saída profissional. Gostava de saber a opinião de um estudante que está neste curso e as suas perspetivas do futuro
  4. N

Material Português Secundário

Olá, podes mandar as fichas do livro sentidos de 11 ano relativamente ao padre António vieira
  5. N

Livro de apoio ao professor Mensagens 11ºano

Será que alguém tem as soluções do livro mensagens 11 que me possa enviar?