nossirrah
Reaction score
877

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Olá boa noite ! Vou iniciar o ano comum em Portugal em janeiro do próximo ano. No entanto pondero sinceramente a hipótese de tentar tirar a especialidade no Reino Unido. Será que me podes dar umas dicas ? Achas que é fazível ou já deveria ter começado a pensar nisso antes ? Desde já obrigada :)
    OLÁ nossirrah podes me dizer como foi a tua prepraçao para o exame de MAT?? e no meu caso estou estudar cada tema ao promenor que sai em exame consideras a realizaçao dos exames nacionais desde 1997 e provas modelo como uma boa revisão para "reavivar" a memória, tneho medo de me esquecer do que sei agr e demorei a conquistar :/
    nossirrah
    nossirrah
    Olá! O meu exame de matemática foi há 7 anos, pelo que não sei até que ponto é comparável com o actual. Também não sei como te aconselhar, sem cair no óbvio... Isto porque eu era muito bom a matemática, tive sempre 20 e nos testes tinha sempre acima de 18/19. Eu fiz todos os exercícios do livro recomendado e de mais 2 livros , isto ainda durante as aulas xD
    RodrigoAlves
    RodrigoAlves
    pois eu estou a fazer o mesmo só que tenho medo de depois me esquecer das coisas até o exame por exemplo agr estou a treinar bastante probabilidades e agr dezembro vou para geo e sucessoes depois a partir janeiro funçoes e inicio maio ja quero estar so fazer exames e provas modelo :/ achas que acabo por me esquecer ou consigo rever com os exames e com os testes, para além do meu explicador..
    nossirrah
    nossirrah
    Sim, deves conseguir!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…