Recent Content by notjmx

1. notjmx

Pré requisitos A - ajuda urgente

Olá, consegui uma consulta com outro médico (agendada para segunda-feira) e foi me confirmado por ele que terei o documento assinado. Obrigado pela vossa ajuda!
  2. notjmx

Olá, muito obrigado pela informação, vou tentar marcar uma consulta com outro médico.
  3. notjmx

Um médico de qualquer especialidade ou tem de ser obrigatoriamente um médico de clínica geral ?
  4. notjmx

Boa tarde, Alguém me podia ajudar com um problema que surgiu na ida ao médico com os pré-requisitos para serem assinados? O médico em questão (de família, clínica geral), não se disponibilizou a assinar o papel pois além de não saber do que se tratava, não os assinou por vontade própria. Mesmo...
  5. notjmx

Olá Diogo, será que me podia facultar o caderno de atividades com resoluções do livro Eu e a...

Olá Diogo, será que me podia facultar o caderno de atividades com resoluções do livro Eu e a Física 12 ? Agradeço desde já! joao.tomas.cruz.martins@gmail.com
  6. notjmx

Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ?

Boa tarde alguém pode urgentemente enviar o PDF do caderno de atividades do livro da porto editora Eu e a Física 12? Agradeço desde já! e-mail: joao.tomas.cruz.martins@gmail.com
  7. notjmx

Bom dia, por acaso tem acesso ao pdf do caderno de atividades Eu e a Física 12° ano ? Se sim...

Bom dia, por acaso tem acesso ao pdf do caderno de atividades Eu e a Física 12° ano ? Se sim, poderia enviar-mo?
  8. notjmx

Novo 11Q

Pode enviar para mim também ? joao.tomas.cruz.martins@gmail.com