olá!! vi numa publicação que tens pdf do livro de prep exame de matemática a da raiz editora :) será que me podias enviar pff? (não importa muito o ano de edição) ficaria extremamente agradecida! email: ritasantos2999@gmail.com
Olá desculpa incomodar mas a uns dias atrás vi que tinhas as soluções do manul Xplore do 12ºAno e estou urgentemente a precisar será que me podias enviar? soraiacarmo950@gmail.com
Olá Nuno desculpa incomodar te. Num tópico de um rapaz que tinha uma ficha de matemática ele por acaso enviou te a resolução. O tópico já é antigo é de Abril do ano passado. Se tiveres a resolução podes me mandar por email?
O meu email é : jorgecardoso.320@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.