📊 Entre os 26 cursos com maior nota de último colocado na 1.ª fase, a Universidade do Porto é a mais representada, só há 1 curso do ensino politécnico e há um curso que subiu 42 lugares diretamente para o top15. Vê a lista e lê a nossa análise aqui.
🛌 Como encontrar alojamento? Residência universitária: sim ou não? Quanto pode custar? Onde procurar? Programas de Solidariedade Sénior podem ser uma opção? Onde encontrar colegas de casa? São as algumas das questões que respondemos aqui.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
olá!! vi numa publicação que tens pdf do livro de prep exame de matemática a da raiz editora :) será que me podias enviar pff? (não importa muito o ano de edição) ficaria extremamente agradecida! email: ritasantos2999@gmail.com
Olá desculpa incomodar mas a uns dias atrás vi que tinhas as soluções do manul Xplore do 12ºAno e estou urgentemente a precisar será que me podias enviar? soraiacarmo950@gmail.com
Olá Nuno desculpa incomodar te. Num tópico de um rapaz que tinha uma ficha de matemática ele por acaso enviou te a resolução. O tópico já é antigo é de Abril do ano passado. Se tiveres a resolução podes me mandar por email?
O meu email é : jorgecardoso.320@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.