🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá, tens as soluções do manual Linhas de História do 11º ano? Se sim, podes mandar para o meu e-mail se faz favor: marianasabasrobalo@gmail.com
Obrigada, beijinhos
Boa Noite, tudo bem?
Será possível enviar-me tudo o que tem sobre o 10/11/12 ano de Português, mais especificamente "Mensagens" (Texto), eu necessitava de todos os cadernos do professor e cadernos de teste.
É bastante importante, que me mande o mais rapidamente possível, por favor.
O meu email é: clairescott293@gmail.com
Olá, muito bom dia. Pode enviar as soluções do livro xplore 11? A partir da pág 150 pfv . E se tiver o livro linhas de historia 11 pode enviar a parte 3? Obrigada
Boa tarde, a senhora pode me arranjar recursos de todas as disciplinas (as que conseguir) dos 3 anos do 3º ciclo (7º 8º 9º)
O meu email é : jotaprochacunha@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.