Recent Content by olasouaFilipA

1. O

Não sei se me encontro no curso certo

De certa forma é o que tento fazer. Como estava com dificuldades decidi resolver novamente, nas férias de Natal, todos os exercícios que me foram propostos nos ultimos meses, ou a mioria deles. Fiz isso porque queria por tudo ultrapassar as minhas dificuldades, até porque me queria preparar para...
  2. O

Não sei se me encontro no curso certo

Olá gostava de partilhar um pouco sobre a minha história. Durante toda a minha vida nunca fui uma pessoa que tivesse 100% de certeza sobre que curso escolher na faculdade. Apenas sabia que queria escolher algo que me fizesse sentir útil e realizada.À médida que os anos foram passando, a escolha...
  3. O

Não sei se estou no curso certo??

Olá gostava de partilhar um pouco sobre a minha história. Durante toda a minha vida nunca fui uma pessoa que tivesse 100% de certeza sobre que curso escolher na faculdade. Apenas sabia que queria escolher algo que me fizesse sentir útil e realizada.À médida que os anos foram passando, a escolha...
  4. O

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Pode dar uma ajuda pff ?? Estou a escrever a declaração de honra, no entanto, existem alguns tópicos que eu não tenho a certeza se dei a resposta correta . Um dos tópicos consite em responder "quantas inscrições contabilizei no curso/ciclo de estudos e respetivo regime de frequência (integral...
  5. O

Olá, muito obrigada pela resposta. O que eles me pedem é uma "declaração de honra", no entanto eles dizem, no decorrer da mensagem, para começar a declaração deste jeito : " Eu, nome, declaro por minha honra que ... ", fiquei na dúvida se terei de me seguir por um determinado modelo ou se posso...
  6. O

Olá 🙂 . O ano passado estive num curso e tive direito à bolsa de estudos. Este ano letivo, candidatei-me de novo à bolsa, no entanto, mudei de curso mas no ano anterior tive mais do que 36 ECTS. Há cerca de 2 dias recebi um mail das bolsas a informar-me que tinha um documento em falta...
  7. O

Engenharia Informática

Muito perdida mesmo 😔! No Youtube, aconselhas algum canal em específico? Como funciona o Code Academy?Tem tutoriais gratuitos ou a maioria tenho de pagar? Desde já, muito obrigada pela tua resposta 🙂.
  8. O

Engenharia Informática

Olá malta, sou caloira em engenharia informática e ultimamente tenho andado um bocado em baixo por não conseguir resolver um exercício de programação sozinha. Sempre quis seguir informática e não tenho dúvidas se fiz a escolha certa mas o facto de ter tantas dificuldades a nível da programação...