Recent Content by pamipero

1. P

Alguém me poderia enviar o livro do "chinês" de fq, atualizado?

pedro.ramalho.rodrigues@hotmail.com Muito Obrigado
  2. P

Pedido Provas Modelo FQ

Alguém me consegue arranjar provas modelo de fq A?
  3. P

Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia?

Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia?
  4. P

Alguém me poderia enviar o livro do "chinês" de fq, atualizado?

É o livro Problemas de Física e Química da Editorial Presença. Era muito importante para mim...
  5. P

Matéria do Exame de Física e Química A

Obrigado :) , há alguma "matriz"?
  6. P

Muito obrigado pela informação!!! Em relação à matéria para exame, o que sai ao certo e/ou foi excluído no ano passado?
  7. P

Para o exame de FQ, há a exclusão de que matérias pelas Aprendizagens essenciais?
  8. P

Melhor livro de preparação para o exame nacional de Física e Química A 2020?

Alguém me consegue arranjar o livro do chinês, atual, em pdf? assim como o livro da raiz?
  9. P

Livro do " Chinês" - FQA - está de acordo com o programa?

Consegue-me arranjar a versão atualizada em pdf?
  10. P

PPT's física dos manuais 10f e 11f

Boa Tarde, alguém me consegue arranjar os ppt dos manuais de física 10f e 11f?
  11. P

Recursos

Boa Tarde, é possível arranjar o livro de preparação para o exame nacional de FQ A, da raíz editora? pedro.ramalho.rodrigues@hotmail.com
  12. P

Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano?

Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano?