P
Reaction score
3

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Boa tarde,
    Já me candidatei ao ensino superior, mas tenho diversas dúvidas e a mais importante é: É possível entrar para um determinado curso sem uma das provas de ingresso exigidas? Pergunto isto porque, a minha primeira opção é um curso que pede como provas de ingresso as seguintes: Matemática e Português. No entanto, só tenho como prova de ingresso a de Português. Se alguém me poder ajudar, agradeço imenso!!
    Lya
    Lya
    Não. Se o curso pede duas provas de ingresso então terás que ter as duas obrigatoriamente :)
    Olá, boa tarde! :) Vi que estás mais ou menos na mesma situação que eu em relação a seguir educação básica. Também não fiz qualquer exame de matemática e esse foi um erro feito desde o início, não ia fazer agora um exame de matemática sem lhe ter tocado durante 4 anos, não ia resultar. Já sabes como vais fazer? Eu estava a pensar ir por um curso TESP e depois então se conseguir o de educação básica
    P
    Patrícia Sofia Cruz
    Olá, boa tarde. Agradeço desde já pela resposta :)
    Sim pensei bastante, e no inicio do ano ainda fui a assistir a algumas aulas de MACS e tomei a decisão de não fazer o exame devido às dificuldades sentidas. Sendo assim, vou escolher outro curso, que goste (embora não tanto como de educação).
    Podes-me explicar o que significa esse curso TESP?
    Obrigada!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…