Recent Content by Patrícia99

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Patrícia99

FMUL Ciências da Nutrição - Faculdade de Medicina

Neste momento não sei mesmo :/
  2. Patrícia99

Como serão as aulas na Universidade? Teoricas ou presenciais?

Olá! Depende de cada faculdade mesmo. No meu caso (FMUL) vou ter as duas.
  3. Patrícia99

Caloiros FMUL

Olá aos candidatos e possíveis futuros caloiros da FMUL, tanto do mestrado integrado em Medicina como da licenciatura em Ciências da Nutrição! Se tiverem questões e dúvidas, sobre a faculdade, os cursos, a cidade, etc, sintam-se à vontade para perguntar. Boa sorte a todos!
  4. Patrícia99

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Quem tira Medicina não pode exercer Nutrição. Só um nutricionista é que o pode fazer caso contrário é ilegal.
  5. Patrícia99

Ciências da Nutrição / Enfermagem / Ciências Farmacêuticas

Olá! Estou a tirar Ciências da Nutrição na FMUL. Se tiveres dúvidas podes mandar-me mensagem privadas :)
  6. Patrícia99

Dietética e Nutrição

Creio que as médias para entrada no privado sejam reduzidas, o que não deve criar problema algum. Eu ando na pública por isso não tenho grande noção. Talvez seja melhor informares-te mesmo junto à faculdade em si ou com alguém que a frequente. Boa sorte!
  7. Patrícia99

Dietética e Nutrição vs Ciências da Nutrição

Olá! Estou a tirar Ciências da Nutrição na FMUL mas também estive antes em Dietética e Nutrição na ESTeSL. Na verdade vai dar tudo ao mesmo a nível profissional - temos todos que estar na Ordem para exercer e as saídas profissionais não diferem. Acho que é só mesmo uma questão de escolha! Eu...
  8. Patrícia99

Ciências da Nutrição

Para futuros caloiros que queiram Nutrição 😋
  9. Patrícia99

Dietética e Nutrição

Olá! Só reparei no teu comentário agora. Não sei por que curso optaste mas acho ridículo baseares a tua escolha com base no que as outras pessoas te dizem. As pessoas falam muito e a maioria que não está integrada neste meio, simplesmente não sabe. Há desemprego em absolutamente todo o lado...
  10. Patrícia99

Ciências da Nutrição

Para análise alimentar os nutricionistas trabalham em estreita colaboração com engenheiros alimentares e também, como disseste, bioquímicos. Não tenho ideia de como está a empregabilidade nessa área mas imagino que, para laboratórios, haja maior necessidade de pessoal cujos cursos sejam mesmo...
  11. Patrícia99

Ciências da Nutrição

Olá! Estou em Ciências da Nutrição na FMUL. Primeiro dá uma vista de olhos da página do curso no site da faculdade, acho que é mais fácil assim. Se tiveres assim mais alguma dúvida ou algo que te interesse saber, manda mensagem...
  12. Patrícia99

Ciências da Nutrição

Depende... O que te imaginavas a fazer num laboratório?
  13. Patrícia99

Aspirantes a Medicina 2019/2020

No grupo dos FML Wannabes 2019/2020 tens info sobre alojamento!
  14. Patrícia99

Quem pode participar na queima das fitas.

Acho que todos podem
  15. Patrícia99

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! Tens aqui informação sobre as bolsas da DGES aqui - Bolsas de estudo a estudantes do ensino superior