Recent Content by PaulaCFG

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. PaulaCFG

P9 - Português, Manual do Professor

Bom dia, Procuro o Manual do Professor Português, livro P9. Agradeço a quem tenha e possa disponibilizar, que me informe. Obrigada
  2. PaulaCFG

Letras e Companhia 9 - Português 9º - Manual do Professor

Boa tarde, Procuro o Manual do Professor do livro Letras e Companhia 9. Alguém que possa disponibilizar? Muito obrigada.
  3. PaulaCFG

Recursos professor 10º ano

Boa noite! Ainda consegue enviar o Xplore 10? Obrigada. Email: paulapapoila2012@gmail.com
  4. PaulaCFG

XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor

Boa tarde! Alguém que me possa facultar o Manual/Caderno do Professor do XPLORE 10º Ano e recursos? Obrigada.
  5. PaulaCFG

diálogos 8

Boa tarde. Alguém que me possa disponibilizar os recursos do professor do livro Diálogos 8? Muito obrigada.
  6. PaulaCFG

Link up to you 10º (Texto editora)

Bom dia, Podia me facultar também? paulapapoila2012@gmail.com Muito obrigada.
  7. PaulaCFG

Muito obrigada. Bjs 1573820461 E a mim, por favor? Muito obrigada
  8. PaulaCFG

Bom dia, Alguém que me possa disponibilizar o livro do professor do Link Up to You 10o ano? Muito obrigada. 1573819881 Bom dia, Poderia enviar para paulapapoila2012@gmail.com ? Muito obrigada 1573819974 Bom dia, Poderia enviar para paulapapoila2012@gmail.com ? Muito obrigada E as...