Muito boa tarde,
Sei que disponibilizaste os recursos do professor do manual de português mensagens de 12 ano, no entanto o link já não está a funcionar por isso queria pedir se podias enviar-me os respetivos recursos, se ainda os tiveres, se faz favor. Obrigada
Muito boa tarde,
Sei que disponibilizaste os recursos do professor do manual de portugues mensagens de 12 ano, no entanto o link já não está a funcionar por isso queria pedir se podias enviar-me os repectivos recursos, se ainda os tiveres, se faz favor
Boa tarde! Infelizmente não consigo aceder aos conteúdos por si partilhados. Caso seja possível, ficaria muito grata se conseguisse enviar o manual de Linhas da História Pt 3, e resoluções do mesmo, para o meu email: beatrizjmartins11@gmail.com. Muito obrigada!
Olá!! Não está a dar para aceder aos conteúdos relativamente às soluções dos manuais, será que podias enviar-me as soluções do manual Linhas da História 12 para o meu email? Obrigada :)
olá!
precisava muitoo do manual de professor com soluções do livro "um novo tempo da História" parte 2 e 3 pfvr, mande me por email rutea652@gmail.com
OBRIGADAA
Olá, não dá para aceder aos conteúdos, poderias mandar-me as soluções do Linhas de História 11º ano para o meu e-mail sff? (marianasabasrobalo@gmail.com)
Boa tarde, não consigo aceder aos conteúdos, acha que me pode envias as soluções do livro de historia parte 2 ? o meu mail é joanafilipapereira2005@gmail.com
Agradecia imenso.
Olá, não consegui aceder aos conteúdos que estavam publicados. Poderia mandar-me todos os conteúdos de estudo (livros, soluções, testes) que tenha do 10º ao 12º ano de História A? Obrigada.
O meu email: sofiaamartinss15@gmail.com
Olá, será possível meteres novamente as soluções do livro de história Linhas Da história do 11 ano? Eu tentei aceder aos teus apontamentos e não consegui. Portanto, se pudesses novamente por disponível para uso, agradecia :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.
o meu email é:gilcorreiavalle@gmail.com
Obrigada.