🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Muito boa tarde,
Sei que disponibilizaste os recursos do professor do manual de português mensagens de 12 ano, no entanto o link já não está a funcionar por isso queria pedir se podias enviar-me os respetivos recursos, se ainda os tiveres, se faz favor. Obrigada
Muito boa tarde,
Sei que disponibilizaste os recursos do professor do manual de portugues mensagens de 12 ano, no entanto o link já não está a funcionar por isso queria pedir se podias enviar-me os repectivos recursos, se ainda os tiveres, se faz favor
Boa tarde! Infelizmente não consigo aceder aos conteúdos por si partilhados. Caso seja possível, ficaria muito grata se conseguisse enviar o manual de Linhas da História Pt 3, e resoluções do mesmo, para o meu email: beatrizjmartins11@gmail.com. Muito obrigada!
Olá!! Não está a dar para aceder aos conteúdos relativamente às soluções dos manuais, será que podias enviar-me as soluções do manual Linhas da História 12 para o meu email? Obrigada :)
olá!
precisava muitoo do manual de professor com soluções do livro "um novo tempo da História" parte 2 e 3 pfvr, mande me por email rutea652@gmail.com
OBRIGADAA
Olá, não dá para aceder aos conteúdos, poderias mandar-me as soluções do Linhas de História 11º ano para o meu e-mail sff? (marianasabasrobalo@gmail.com)
Boa tarde, não consigo aceder aos conteúdos, acha que me pode envias as soluções do livro de historia parte 2 ? o meu mail é joanafilipapereira2005@gmail.com
Agradecia imenso.
Olá, não consegui aceder aos conteúdos que estavam publicados. Poderia mandar-me todos os conteúdos de estudo (livros, soluções, testes) que tenha do 10º ao 12º ano de História A? Obrigada.
O meu email: sofiaamartinss15@gmail.com
Olá, será possível meteres novamente as soluções do livro de história Linhas Da história do 11 ano? Eu tentei aceder aos teus apontamentos e não consegui. Portanto, se pudesses novamente por disponível para uso, agradecia :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.
o meu email é:gilcorreiavalle@gmail.com
Obrigada.