Recent Content by Paulo Alves 13

1. P

Exames da segunda fase do ano passado

para isso preciso de pedir a senha só depois da primeira fase ou agora? E a ficha Enes tenho de pedir a da segunds fase certo?
  2. P

Exames da segunda fase do ano passado

Boa tarde. eu este ano queria voltar a candidatar-me pelo concurso geral a universidade mas o exame que quero usar como prova de ingresso só o fiz na segunda fase do ano passado, isso quer dizer que este ano tambem só o posso usar na segunda fase? E se esse for o caso, posso apenas...
  3. P

Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso

Boa Tarde, Estava a ler os critérios de seriação para mudanças de par instituição/curso e estou com dificuldades a perceber como funciona neste caso: Será que são seriados segundo o parâmetro a) e em caso de empate empregam o parâmetro b) e se ainda houverem empates utilizam o c)?
  4. P

Alguém me consegue ajudar a identificar que documento é este?

Estava a consultar os documentos necessários para pedido de transferência para a FEUP e falam deste documento que não sei onde pedir: “6. Certidão/ declaração emitida pelo último estabelecimento do ensino superior na qual conste informação de não prescrição no ano letivo a que se candidata...
  5. P

Mudança de Curso

Pois, também consegui chegar a essa informação. Mas penso que isso são os prazos para inscrição depois de ser aceite o pedido de transferência. Eu precisava dos prazos para efetuar o pedido. Parece-me que ainda não os publicaram, o que é estranho porque na Universidade do Porto já estão...
  6. P

Mudança de Curso

Boa tarde. Gostaria de saber se há algum sitio onde possa encontrar os links para as informações de diferentes universidades no que toca aos pedidos de transferência, nomeadamente os prazos. Eu queria informações do politécnico do Porto e da Universidade do minho mas apenas encontro informaçoes...
  7. P

Informações sobre transferência para a UMinho

Não consigo encontrar qualquer informação no que toca a prazos para o ano letivo 2020/2021, apenas 2019/2020. Obrigado desde já por qualquer ajuda
  8. P

Mudança par instituição curso

Como é que consigo o certificado de ter concluido o ensino secundário?
  9. P

Mudança par instituição curso

Tenho esta dúvida porque fui á minha escola secundaria e disseram-me que a ficha ENES de 2020 só está disponivel depois de os resultados dos exames serem divulgados, mas o prazo para pedidos de transferências em algumas universidades é dia 1 agosto. Alguém sabe se posso utilizar a ficha ENES do...
  10. P

Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase

Muito obrigado! Fiquei esclarecido! Só para confirmar, posso pedir transferência para mais de uma instituição e depois, caso seja aceite em mais do que uma, escolher, certo?
  11. P

Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase

Boa Tarde, O ano passado entrei numa universidade com exames da segunda fase desse ano. Por razões pessoais queria pedir trânsferencia para outra universidade, o facto de um dos exames que utilizei ser da segunda fase faz diferença na aceitação do meu pedido? Outra questão á parte que pode ser...