Recent Content by PauloAlexandre

1. P

Candidatura Online

Estava adicionado os dois exames, ou seja o de Matemática que não irei usar como prova de ingresso. Irá haver problema?
  2. P

Candidatura Online

Olá. Estou agora a preencher a candidatura online. Na secção 3 ("Exames"), devo preencher os dois exames que realizei este ano (Matemática e Português) ou APENAS o exame que vou usar como prova de ingresso (Português)?
  3. P

Ficha ENES

Olá. Na escola onde fiz os exames, tem um papel afixado a dizer para comprar o "requerimento" na reprografia. E depois entrega-se nos serviços administrativos? A ficha de ENES não é levantada no próprio dia, pois não?
  4. P

Ficha ENES

Olá. A ficha de ENES pede-se na reprografia da escola ou nos serviços administrativos?
  5. P

Cursos Profissionais - Acesso ao Ensino Superior

Ok, portanto não é necessário alterar os dados?
  6. P

Cursos Profissionais - Acesso ao Ensino Superior

Olá. Na data de inscrição para os exames, eu escolhi o exame de Matemática A e de Português 639 como os dois exames que iria usar para prosseguimento de estudos/acesso ao ensino superior. Apenas preenchi na secção 4 do boletim de inscrição o exame de Matemática A como prova de ingresso. Será...
  7. P

Inscrições no exame nacional 2019

Olá. Sim, os seguintes documentos são: Cartão de Cidadão Boletim de inscrição preenchido (provavelmente à venda na papelaria da escola onde você se vai inscrever) O recibo da senha de candidatura que pedes no site da DGES (se pretender ingressar no ensino superior).
  8. P

Já me inscrevi. Fui o primeiro a inscrever na escola onde estudei.
  9. P

Olá. O preço varia de escola para escola? Porque na escola onde eu estudei, o preço para a inscrição dos alunos autopropostos era 3€ por cada disciplina...
  10. P

Olá Ana, agradeço a informação. Você anda em alguma escola?
  11. P

Bom dia. Gostaria de saber se a inscrição para os exames nacionais de 2019 já iniciou? Eu não estou matriculado numa instituição pública e gostaria de saber para me inscrever como autoproposto. Eu creio que a inscrição seria mais ou menos por volta deste período.
  12. P

Candidatura Online

Obrigado.
  13. P

Candidatura Online

Boa tarde. Na candidatura, posso escolher só duas opções para os cursos que pretendo, ou tem de ser pelo menos seis opções?