Recent Content by Pedro Batalha

1. P

1ª e 2ª fase - Exames

Acabei o 12º agora e voume candidatar agr à faculdade. Não neste que vem agr mas no ano seguinte, as notas que tive em 2ª fases, no 11º ou 12º, contarao como notas de primeira fase? Pareceu me ouvir isso.
  2. P

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Vou para cinema. É de longe a área que mais gosto, se não entrar faço as provas novamente para o ano (estava a tentar evitar simplesmente ir para Lusófona...). Só me candidato também a cursos normais de concurso nacional porque se não entrar na ESTC é melhor um gajo pelo menos ficar a estudar...
  3. P

Provavelmente vou estudar cinema na Lusófona. Bad move?

Boas, Estou à espera dos resultados do concurso local da ESTC, mas no fim da entrevista que me tiveram de fazer disseram literalmente que não devo entrar. Não perco a fé porque não quero pagar a Lusófona. Queria só saber se o curso de Cinema na Lusófona é mau, ou se não foi assim uma experiencia...
  4. P

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

(A pouca quantidade de cursos artísticos que vejo aqui a serem escolhidos faz me só temer mais pelos problemas de empregabilidade que vou ter depois do curso.):grimacing: Fica aqui a minha lista. (Isto é se não passar o concurso local da Escola Superior de Teatro e Cinema, se sim, vou para aí...
  5. P

2ª Fase dos Exames Nacionais

Boa tarde, Andava a ouvir rumores há dias que a nota de segunda fase de um exame tinha deixado de afetar a média interna, ou seja, posso ter 20 agora na 2ªfase de Desenho que continuo com 13 porque tive 9 na primeira(tinha antes dos exames 15). E ontem ouvi essas palavras mesmo da psicóloga da...
  6. P

ESTC Entrevista para o curso de Cinema ESTC

Boa tarde. Ex alunos ou decorrentes conseguem-me dizer que tipo de perguntas ou mesmo que perguntas fazem na entrevista para a licenciatura em Cinema na ESTC? Não sei como estar preparado para a mesma.
  7. P

É preciso mesmo levar cc

Boa tarde. É preciso mesmo levar literalmente o cc? Nao chega a fotocopia? Outra coisa qualquer?? Eu perdi o meu cc anteontem e demora umas semanas a fazer... e o meu exame é dia 19!
  8. P

Informações Prova - 2018

Boa tarde. É preciso mesmo levar literalmente o cc? Nao chega a fotocopia? Outra coisa qualquer?? Eu perdi o meu cc anteontem e demora umas semanas a fazer... e o meu exame é dia 19!