Recent Content by Pedro Migas

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. P

UC Universidade de Coimbra

1º fase
  2. P

UC Universidade de Coimbra

Por acaso vou entrar (quase de certeza) no curso de história
  3. P

Mudança de curso por concurso nacional

Mais outra dúvida. Mas se entrar no curso da mesma faculdade, isso não cria conflito ou problemas com a minha matricula?
  4. P

Mudança de curso por concurso nacional

Olá, Desisti do meu curso (no meu 1º ano) em maio com as propinas pagas, não concluí qualquer cadeira do curso e agora, na altura do concurso de acesso ao ensino superior, pergunto se posso mudar de curso na mesma instituição pelo concurso?
  5. P

Anulação/Congelamento da Matrícula

Olá, sou aluno da FCSH NOVA (prestes a ser ex) e quero mesmo desistir do curso em que estou, no entanto não encontro nenhuma informação na net (estou em casa, a duas centenas de quilómetros da faculdade, por isso ainda não fui lá) se posso desistir pelo portal online ou se tenho mesmo de dirigir...
  6. P

Desistir?

Hey, sou aluno de primeiro ano na universidade NOVA e apesar de já ser um bocado tarde para tomar esta atitude, eu penso constantemente em desistir porque sinto-me completamente desmotivado, arrasado emocionalmente, porque sou um incompetente e porque e não me sinto confortável estar em Lisboa e...