Recent Content by Pedrof_2001

1. P

Dúvida sobre vagas

Olá. E quando são disponibilizadas essas vagas??
  2. P

Dúvida sobre vagas

Olá Concorri nesta primeira fase, mas não entrei onde quero. Estou a pensar em concorrer para a segunda fase. As vagas em que os alunos não pretendem matricular se ião estar disponíveis online? (o que eu quero dizer é... A minha vaga do curso em que entrei vai estar disponível online?) ou...
  3. P

Bolsas 21/22

Quanto tempo são as 36 ECTS??
  4. P

Bolsas 21/22

@Ariana_ estou um pouco perdido honestamente. Eu já fiz o pedido da bolsa este ano e foi entregue, Então muito provavelmente no resultado irá aparecer que não foi aprovada???
  5. P

Bolsas 21/22

@davis Isso quer dizer que este ano não vou ter direito a bolsa de estudo só porque desisti no ano passado??
  6. P

Bolsas 21/22

Olá Eu concorri no ano passado à Bolsa Programa +Superior mas como desisti da faculdade, a bolsa ficou sem efeito. Este ano efetuei o pedido da bolsa normal pelo mesmo portal do ano passado e quando ia pedir a bolsa do Programa +Superior dizia que já tinha submetido o pedido no ano passado. Será...
  7. P

Dúvida sobre carregamento de documentos para Bolsa DGES

Olá Eu já efetuei a minha candidatura ao Ensino Superior e agora estou a preencher o formulário de candidatura à bolsa DGES. No ponto em que pede a submissão de documentos (comp. iban, etc...) eu não estou a conseguir carregar os devidos documentos pois o tamanho dos ficheiros excede os 500kb...
  8. P

Ficha ENES

Boa noite Fiz exame de português no ano passado e voltei a fazer este ano para melhoria. Caso a nota não seja a que espero, posso pedir uma ficha ENES para concurso nacional com a informação de notas do ano passado? Obrigado
  9. P

Livro de Preparação para exames em formato digital

Olá. Alguém tem algum livro de preparação para exames em formato digital (pdf) que me possa disponibilizar?? Obrigado
  10. P

Livro de preparação para exame português (pdf)

Olá ainda tens o livro de preparação para exames em formato digital?
  11. P

Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado

Mas na plataforma só consigo inscrever me nos exames nacionais. Como fizeste?
  12. P

Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado

Olá. Eu no ano passado fiz exame nacional para prova de ingresso e pedi desistência na faculdade. Posso este ano concorrer com a mesma prova de ingresso do ano passado? Se sim, de que forma? Obrigado
  13. P

Médias 2021/2022

Olá. Há alguma informação se, as médias de entrada no ensino superior do ano letivo passado, vão contar para o próximo ano letivo (2021/2022)? Obrigado
  14. P

Bolsa de estudo DGES

Boa Noite Eu em Julho concorri à bolsa de estudo no site da dges depois de efetuar a candidatura à primeira fase. Não entrei na primeira fase e concorri à segunda fase, sem concorrer à bolsa. Entrei na segunda fase, e ao aceder à Área reservada das bolsas de estudo ainda não aparece nada nos...