Recent Content by Pedropm

1. Pedropm

ISCAP Comércio Internacional- ISCAP

Alguma opinião sobre a licenciatura de CI no ISCAP? Em relação às cadeiras, futuro profissional, atividades...? Obrigado
  2. Pedropm

ISCAP Criatividade e Inovação empresarial

Bom dia, espero que se encontrem bem. Alguém seria capaz de me dar a sua opinião sobre o curso de criatividade e inovação empresarial? Obrigado
  3. Pedropm

congelar matrícula e mudar de curso

Olá, eu tenho a seguinte duvida, este ano entrei numa licenciatura de contabilidade no entanto não era a minha primeira opção e não estou a gostar muito...gostaria de saber se era possivel congelar a matrícula e para o ano pedir transferência de curso pois o curso que quero é do mesmo...
  4. Pedropm

Melhoria de média - ensino recorrente

Boa tarde, acabei o 12° no ano passado pelo ensino recorrente (matemática), este ano ingressei na universidade mas não era o que estava à espera e pretendo concorrer outra vez para o ano, no entanto preciso de melhorar a minha média, posso fazer melhoria por exame mesmo tendo sido aluno do...
  5. Pedropm

Ensino regular e recorrente

Boa Tarde, estou no 12 ano e muito inclinado para anular a disciplina de matemática...caso anule e não consiga obter 9,5 no exame posso, no ano seguinte, fazer matemática pelo curso recorrente? Ou há outra opções?