Recent Content by Perksofbeingangela

1. P

Começar licenciaturas em direito aos 21

Obrigada, isso faz-me sentir melhor e mais calma ❤️. Gostei do nome doctorwho 😂 e estou a ver a série neste momento e tudo!
  2. P

Obrigada por responderes! Eu já pensei caso aquela cena seja aprovada, tirar a licenciatura e depois começar trabalhar em algo (que só pedisse a licenciatura ) e tirar um mestrado enquanto trabalhava e depois quando acabasse ia para a OA. Mas depois eu comparo-me às outras pessoas que começaram...
  3. P

Boas, sou eu outra vez com uma crise existencial. Será que vou ser velha demais se começar a tirar a licenciatura com 21? Ainda por cima na OA estão a ver se aprovam a cena de ser preciso ter mestrado para entrar na OA. Nesse caso teria quase 27 até poder estagiar para entrar na OA. Enquanto se...
  4. P

Católica Direito na Católica no Porto

Olá! Alguém que esteja a tirar licenciatura, ou que tenha tirado, em Direito na Católica que possa explicar um bocadinho como foi essa experiência. Como é que foram os horários, grau de exigência (já ouvi dizer que é elevado) e o ambiente?
  5. P

Tirar licenciatura em direito?

Obrigada! Não imaginas o que está mensagem significa para mim! Fico mesmo contente e motivada. O meu irmão está sempre a dizer para eu não tirar (licenciatura em direito) mas nunca me dá uma razão pela qual eu não deva, mas como é o meu irmão é um bocado difícil de ignorar.
  6. P

Eu no secundário coloquei a opção de ir pra a católica mas acabei por não ir por causa das despesas! Agora não queria mudar sendo que estou a estudar na FEP que supostamente é a melhor faculdade de gestão/economia do país e tbm não quero que a minha mãe esteja a suportar esse aumento de despesa...
  7. P

Boas! Eu estou no 2° de uma licenciatura em gestão, gosto do curso e quero acabar até ao fim. Mas também sempre tive a vontade de tirar uma licenciatura em direito, mas tenho medo quando acabar a licenciatura em gestão se tirar outra em direito de ser demasiado “velha” (eu tenho 19 anos) quando...
  8. P

Médias de acesso a mestrado

Existem médias de licenciatura para entramos em mestrado? Como é que é feita a seleção dos alunos quando se candidatam a um mestrado?
  9. P

Católica Católica Porto - Média

Qual foi a nota mínima definida pela Católica (Porto) este ano em gestão?
  10. P

Anular disciplinas

Okay obrigada era mesmo isso que eu queria saber :)
  11. P

Anular disciplinas

Por exemplo se eu anular uma disciplina mas fizer o exame porque preciso como prova de ingresso, a nota da prova de ingresso vai afetar a minha média interna de que forma?