• Exames Nacionais: o que acontece antes, durante e depois. Neste Explicador encontras algumas informações úteis e curiosidades.
  • Vouchers para viagens de comboio grátis a partir de segunda-feira. Se estás a acabar o primeiro ano de um Curso Técnico Superior Profissional, Licenciatura ou Mestrado Integrado tens de conhecer o Comboio do Conhecimento
  • Exames Nacionais: todos os alunos vão a exame, com ou sem avaliação final. Sabe mais aqui!
  • Há 6 portuguesas entre as 250 melhores universidades jovens do mundo. Consulta aqui!
P
Matrícula
Gostos
42

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Olá! Será que poderia me ajudar? Fui colocado em 1o lugar para Engenharia Informática no Algarve na candidatura internacional. Ganhei bolsa. Pagarei 1100 euros, mas estou em dúvida se vou para essa instituição ou para a Poli de Viseu onde também fui 1o colocado em Eng Informática. Qual seria a melhor instituição considerando o curso e a empregabilidade?
    P
    PFOR
    Olá. Não sei como é o Politécnico de Viseu nem propriamente o curso de eng. informática. Estudo na Ualg mas frequento o curso de Medicina. O que posso dizer é que o campus de Gambelas tem bom ambiente e o clima de Faro é muito melhor comparado ao de Viseu. Não te sei dizer quanto a empregabilidade e qual é o melhor curso dos dois.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…