Recent Content by pipa_3

1. pipa_3

Dúvida sobre a matrícula na NOVA FCSH

Boa sorte no teu curso também!! Vou para história de arte e sim vou a apresentação amanhã! A minha é as 11
  2. pipa_3

Pois é, nunca vejo ninguém da FSCH a comentar nada, é como dizes deve ser tudo tímido. Mas não faz mal xD falam quando quiserem 1662925779 Ahhh faz sentido LOL não sei porquê mas nem tinha pensado nisso
  3. pipa_3

Já és a segunda pessoa com quem eu falei que está fora do país e vai para a FCSH wow 😭
  4. pipa_3

Obrigada por ajudares hehe :D Olha a tua sorte, é so de tarde 😭
  5. pipa_3

Fui o spam e estava lá também, ainda bem que disseste LOL,,, mas vou também a aula de apresentação! A minha é logo às 11
  6. pipa_3

Era suposto recebermos??? Se sim então também não wtf 😭 Boa sorte para ti também! Vais amanhã à aula de apresentação?
  7. pipa_3

Olá! Estou em história de arte :) Esperemos mesmo que seja por isso... como já somos três, provavelmente é haha ou então somos muito azarados
  8. pipa_3

Juro mano, eu também rezo por ser isso porque se não, lá vamos nós os dois ter que ir ligar para lá ou algo do género 😭 Vais para que curso?
  9. pipa_3

Resultados colocações 2022

Vais sim!!! Vai correr bem hehe. Ouço dizer que os professores marcam logo as avaliações nos primeiros dias, mas é só perguntares a alguém do curso logo que voltares por isso, a matéria não deve ser muita como dizes
  10. pipa_3

Ah :( se eu fosse de filosofia, eu ajudava mas não sou oof. Boa sorte!
  11. pipa_3

Fui colocada na faculdade NOVA FCSH e de acordo com eles, as matrículas online só abrem dia 13, até dia 16. Para eu conseguir entrar na plataforma da matrícula (inforestudante), eu necessito da senha do email da DGES (este que tenho) e do meu número de estudante, este que consigo através da...
  12. pipa_3

Aw, compreendo! Tens alguém na faculdade que conheças para te ajudar a dar o material das aulas e tals enquanto estás fora?
  13. pipa_3

Vejo-te lá também! Vais lá amanhã para as apresentações dos cursos? Eu vou :D
  14. pipa_3

Entrei na NOVA FCSH também! Mas em história de arte :)
  15. pipa_3

Aceite em História de Arte, na NOVA FCSH! 1662842875 Também na FCSH, mas em História de Arte :D