MenaBarras2003 1 Outubro 2021 Olá! Poderia me enviar o livro de preparação para exame de português para o meu email? Obrigada! ;) menabarras@gmail.com
Olá! Poderia me enviar o livro de preparação para exame de português para o meu email? Obrigada! ;) menabarras@gmail.com
bibix03 24 Março 2021 Ola! Será que me pode enviar o livro de exame de portugues por mail? Agradecia imenso! beatrizsoaresbarros@gmail.com
Ola! Será que me pode enviar o livro de exame de portugues por mail? Agradecia imenso! beatrizsoaresbarros@gmail.com
H H Helena Macedos 8 Março 2021 Será que me pode enviar os conteúdos referentes ao manual História A "um novo tempo de história" do 11° ano helena.macedo2004@gmail.com
Será que me pode enviar os conteúdos referentes ao manual História A "um novo tempo de história" do 11° ano helena.macedo2004@gmail.com
CatiaRosa1985 20 Fevereiro 2021 Boa tarde, Será que me pode enviar o livro de Português 12º ano por favor? Muito obrigada catia1985@gmail.com
Boa tarde, Será que me pode enviar o livro de Português 12º ano por favor? Muito obrigada catia1985@gmail.com
J J jose259 7 Janeiro 2021 Boa tarde, acha que podia mandar os livros de preparação de exame de GeoA? Obrigado.
geraleonor@gmail.com