• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
PSilva
Reaction score
85

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Olá! Também sou de Aveiro, estou a acabar o 12° ano e pretendo candidatar-me ao curso de fisioterapia e queria saber se me podias ajudar: o curso tem estágio no final da licenciatura? E relativamente às disciplinas, quais são as mais complicadas? Tem muita matemática e física e química? Desculpa a quantidade de perguntas mas estou mesmo indecisa entre fisioterapia e psicologia... desde ja, muito obrigada!
    Olá! Visto que estás em fisio e essa é uma das minhas áreas de opção para o ensino superior, será que me poderias responder a algumas perguntas? Gostava de saber do que se trata basicamente nas várias cadeiras do curso, se gostas, e como é aí o ambiente académico em aveiro. Obrigada
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…