Recent Content by Pumpkin

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. P

Aspirantes a Medicina 2019/2020

ICBAS :)
  2. P

LOL já está o caldo entornado !! Tudo em polvorosa agora kkkkk
  3. P

Se fores ao site da FMUP tens lá a ordem por média.
  4. P

Se for isso não anda muito longe daquilo que disse ontem :)
  5. P

E a fonte é credível ou são mais fake news ?
  6. P

É preciso analisar as médias tendo em conta as notas dos exames e neste ano o exame de matemática teve uma subida muito acentuada (algo parecido ao que aconteceu em 2005). Portanto, e embora exista hj em dia cursos de engenharia que absorvem alunos de médias elevadas, julgo que as médias de...
  7. P

A minha aposta este vai para ICBAS como sendo a de maior média podendo ultrapassar os 185. As de nota mais baixa este ano devem chegar perto dos 180. Falta pouco para saber mas este ano vão subir, aguenta coração ...
  8. P

Para quem está na indecisão onde vai ficar esta data é muito tardia, pouco tempo vai faltar para arranjar alojamento etc... Não percebo como estas colocações não saiem mais cedo, uma semana já fazia muita diferença para a organização da vida das pessoas. Vivemos na era do IT daí que não perceba...
  9. P

Eu não sei nada desse assunto mas parece-me que essas unhas de gel não devem ser muito saudáveis para as próprias unhas :) Para além de não serem nada simpáticas para a carteira ;)
  10. P

Sim e não te esqueças de levar o cartão de cidadão. De resto julgo não ser preciso mais nada...
  11. P

Se procurares atrás já alguém respondeu, com o ficheiro do comprovativo A e tudo :) 1567009496 Imprimes deste site: https://www.dges.gov.pt/guias/pdfs/preqs/Regul_Preq_A.pdf
  12. P

Eu não sei ao certo mas julgo que tem que haver umas melhores que outras, seja pelo programa, pelo corpo docente, pelo método de ensino, etc... Segundo me relatam inclusive existe uma "parada" no tempo com o "método clássico". Quanto as medias ICBAS vs FMUP esse argumnto não colhe uma vez que no...
  13. P

Eu acho que este ano o ICBAS vai passar novamente, os 18,2 e provavelmente chegar aos 18,5. Mas ainda tens outras opções onde podes entrar. Boa sorte !
  14. P

Subiram porque em 2015 as notas de exame Mat A acima de 18 foram imensas (bem mais de 3700 alunos), este ano aconteceu o mesmo, perto de 3000 alunos com notas superiores a 18. Por isso este ano vai haver uma subida, talvez 3 decimas nas universidades historicamente mais altas e 4 decimas nas de...
  15. P

Desculpem voltar ao tema das médias de acesso, julgo que este ano vai acontecer algo parecido ao ano de 2015. Isto porque as notas de exame de mat A, acima de 180, subiram muito tal como aconteceu em 2015 (embora em 2015 tenho sido ainda superior esse numero). Logo julgo que este ano as medias...